1.06K  30/03/2019 14h46

Só pra relatar sobre a pergunta que fiz um tempo atrás,(alguns q abaixavam atrás delas sem perceberem, procurando focar na calcinha)
Como alguns tinham falado, avisei a mina quando percebi que ia acontecer. o cara já tava abaixando o celular atrás de uma mulher de saia
empinando a bunda, com a perna aberta. Aí tava do lado e avisei na hora, e ela puxou a saia bem e parou, e o cara saiu fora. não conseguiu ver. Mas percebi na cara dela q não tinha gostado. Não tava percebendo.

Se filmasse por cima na bunda beleza. Mas realmente é melhor avisar . Se elas protegerem bem puxando a saia mais, eles vão desistir.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/03/2019 00h50
Não li esse textão aí.
Mas só digo uma coisa, só uso calça kkkkk.
30/03/2019 13h53
Nossa. Ficaria com muito ódio se um cara desse fizesse isso comigo, chutaria os testículos dele pra bem longe e parar de ser um maníaco fdp. Não tenho paciência com isso.
anônima
30/03/2019 14h38
Quem mandou usar uma saia na polpa da bunda? Ai é logico que os mau caráter vão se aproveitar da situação ne..melhor usar um short..se não quer que ninguém te desrespeite então se respeite primeiro e use uma roupa que não mostre a calcinha quando vc se abaixar..
30/03/2019 14h44
Geralmente as mulheres usam shorts por baixo da saia. Desnecessário esses punheteiros fdp ficarem fazendo isso.
eles respondem
anônimo
30/03/2019 01h42
15/03/2019 00h38
Avisa o segurança da balada
anônimo
15/03/2019 01h19
Mandou bem, calcinha é intima ... se ela tá rebolando a bunda então olhem pra bunda em cima.
anônimo
30/03/2019 14h46
Mas e aí... conseguiu comer ela depois?