Eu sei que sou e admito. Eu gostaria muito de mudar essa questão em mim. Eu não tenho muita experiência em relacionamentos, sou virgem, cheio de pensamentos e relativamente complicado, mas não de lidar comigo, mas de me entender. Vejo muitas perguntas de pessoas falando de seios pequenos, pau pequeno, que é virgem, que nunca namorou, que é BV, entre outros. As poucas pessoas precisam de ajuda ou no geral TODO MUNDO é cheio de complexos na cabeça?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
15/03/2019 00h47
Todo mundo
anônima
15/03/2019 01h11
Acho que ninguém tem mais complexos que eu. '-' kkkkklkkkk
eles respondem
anônimo
15/03/2019 00h40
Todo mundo tem algum complexo, o que muda é a forma como cada um lida com eles.
15/03/2019 00h42
Acho q a maior parte é por imaturidade...
anônimo
15/03/2019 01h13
Tenho com minha aparência.