Atualmente vejo muita violência, notícias ruins, corte de gastos do governo, tecnologia substituindo a mão de obra humana, pressão cada vez maior no mundo corporativo, falta de respeito, pessoas estão se qualificando cada vez mais e estão encontrando problemas no mercado de trabalho, seja por serem mal remuneradas ou por não encontrarem emprego, entre outros. Só sei que acredito que as coisas vão piorar cada vez mais. Irei comentar os pontos positivos de acordo com os comentários.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/03/2019 00h53
coisas positivas e coisas negativas. nem tudo é 100% bom ou 100% ruim. acho que sempre funcionou assim
anônima
15/03/2019 00h52
Medo!
eles respondem
anônimo
15/03/2019 00h51
A tendência é piorar. Talvez tenhamos uma terceira guerra mundial nesse período.