Eu sei que é normal , mas os homens ligam prs isso??
E sim minha diferença é bem visível , só posso usar biquíni com bojo e etc..
Isso me incomoda muito..

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
10/02/2016 11h54
A minha esposa tem. Nunca me incomodou.
Acho até legal... fico brincando com ela que é assim: o.O
rsrsrsr intimidade é foda, né?
10/02/2016 03h57
Primeiro pergunte a alguém (parceiro, amiga, mãe) alguém que possa te ver nua, que tente reparar... Só para ver se a diferença "gritante" entre um seio e outro não é coisa da sua cabeça. Quando eu falo da sua cabeça, é um exagero. Toda mulher tem um seio maior que o outro.
Mas se mesmo assim vc quiser tomar um providencia:

Durma virada para o lado que o seio maior fique para baixo... (Sério..)
Parece ridículo, mas a posição que escolhemos passar 1/3 da vida influencia em muita coisa na sua fisionomia. (depende da sua idade :T)
10/02/2016 12h02
Olha.. E um pouco estranho.. Mais n acho q irá ti atrapalhar em um relacionamento.
anônimo
10/02/2016 12h24
Se vc pudesse mandar uma foto pra ver se tem muita diferença de tamanho. ;p
elas respondem
anônima
10/02/2016 03h32
Nossa se é tão absurdo assim vai no médico e ver se da pra fazer alguma coisa... Mas acho que não ligam