Ele meses atrás tentou uma reaproximação depois que nos afastamos por alguns motivos. Não quis disse que era para ser apenas amigos, enfim.... Depois de um tempo ele começa a namora e agora terminou e novamente me mandou mensagem falando que está com saudades e perguntando se ainda gosto dele, respondi que apenas sinto um carinho. Insistiu em uma segunda chance, respondi que não tô focada em relacionamento. Ele não falou mais nada. E agora quase seis meses denovo vem com esse papo de saudade dizendo que sente falta de conversar comigo. O que faço? não respondi ainda. É melhor ignorar? Ou responder. Sinto que ele só tá querendo se manter presente de alguma forma , tipo não me esquece. Não quero bloquea-lo. Não sei o que fazer. o que vcs acham que ele quer??

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/03/2019 01h14
Quer sexo
Pq terminaram?
anônimo
15/03/2019 01h20
Ele quer manter sua pepeca por perto. (Desculpe o linguajar sincero mas o site é pra isso). Se voce nao quer bloquear tem que deixar o tempo passar, a vida de todo mundo vai seguindo e as coisas sempre esfriam cedo ou tarde.
15/03/2019 01h21
Se você está bem sem ele por que voltar?
E quem garante que ele não está mandando mensagens para a outra dizendo o mesmo?
15/03/2019 02h45
Que chiclete...
elas respondem
anônima
15/03/2019 01h17
Se vc não gosta mais dele e ele está enchendo o saco, tem que bloquear sim, quem vive de passado é museu, se esse relacionamento que vcs tiveram prestasse, não teria acabado.
15/03/2019 01h15
Ele tá querendo sexo, apenas