Bom gosto de uma pessoa só q brigamos muito ... falei pra ele q era melhor ele me bloquear pra ele não receber mais msg minhas . Só ele falou q não iria me bloquear pois gostava de mim. Acham q devo acreditar?!! Ou é total indiferença?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
15/03/2019 09h28
Por que você não faz isso logo e para de encher o saco? Tão simples.
15/03/2019 09h30
Bloqueia ele, exclui o número da agenda e apaga a conversa. Pronto
elas respondem
15/03/2019 09h31
Nossa, mas se você não quer contato com ele, por que você mesmo não exclui? Acho infantil essa coisa de "ah, me bloqueia aí". Parece que é mais para ouvir o que a pessoa diz mesmo, que gosta de você e não sei o quê.
anônima
15/03/2019 03h12
vc deveria bloquear ele em vez de pedir que ele te bloqueie... eu sou tão radical que mudo de numero mesmo.
15/03/2019 03h16
Deve gostar sim, senão já teria te bloqueado. Mas já que vcs brigam muito é melhor nem ficar mandando mensagem pra ele, vai ser difícil darem certo juntos... e briga demais desgasta e cansa muito e vocês nem namoram. Se namorassem ia ser pior ainda.... melhor se afastar
anônima
15/03/2019 09h29
Bizarro. Pedir isso pra pessoa. Atitude infantil.
anônima
15/03/2019 09h36
Isso é migalha de atenção, moça.
15/03/2019 09h39
A vdd que qdo vc manda alguém te bloquear, sendo que vc tem essa opção tb, é pq não quer na realidade ser bloqueada, e ele percebeu isso e fez o joguinho dele.