Então, foi o seguinte: estava eu, ela e mais 3 amigos meus no bar e ai ela meio q levantou um pouco a perna e soltou um rojão saído diretamente do submundo chamado ânus, meus amigos riram dela e falaram "meu deus Anna(nome dela) que cheiro do capiroto", eu chamei ela de nojenta, e ai ela falou "ué n tem senso de humor n? tu vive fazendo isso, Bruno(meu nome)" e aí depois nessa noite qnd eu tava c meus amigos e ela n tava junto eles falaram como ela foi sem noção e idiota, disseram q se fosse a namorada deles eles terminariam e tal(eles fazem o msm na frente dos outros, até com frase de efeito kkjkjjjk). Chegamos na minha casa e falei p terminarmos, ela perguntou pq e aí eu contei disso aí q aconteceu e q ia terminar por isso, na sequência ela falou "q atitude de babaca, sério", falei q se ela quisesse eu msm pagava uber p ela, ela foi embora e agr eu me pergunto se n fui babaca com ela msm...

eles perguntam
14 7
elas respondem
anônima
15/03/2019 13h37
Isso que eu chamo de namoro lero lero.

Terminar por causa de peido! Pensei que já tinha visto de tudo em relação a desculpas pra término, mas essa se superou, parabéns!
15/03/2019 08h14
Foi sim, tá certo que o peido foi nojento, mas terminar por isso foi escroto.
anônima
15/03/2019 13h18
Não sei se babaca é a resposta, foi meio "sem opinião", porque pela sua descrição você terminou por conta da opinião dos seus amigos, que também foram duas caras, porque se eles tivessem achado ruim mesmo teria falado na frente dela. Concordo que ela foi sem noção, e nojenta, mas daí caberia uma conversa antes de tomar uma atitude mais "drástica".
15/03/2019 06h10
Afff foi babaca ao quadrado. Mas pelo menos a livrou de vc. Pense pelo lado positivo
15/03/2019 06h37
Vcs fazem isso e ela não pode fazer... machismo em relação a peidos, essa é boa.
Abre o olho com os amigos, eles podem querer pegar ela e vc terminou com ela...
Vc não deve voltar com ela, deixe ela conhecer alguém que não vai atrás da opinião dos outros...
Mas essa historinha parece fake...
anônima
15/03/2019 08h06
Vc fez certo! Que menina porca, parece macho
anônima
15/03/2019 08h18
Que menina mais porca, sem noção e desaforada, peidar desta forma na frente dos teus amigos. Não tem nada de engraçado uma nojeira desta. Não sei se sera exatamente motivo para terminar mas eu daria um bom tempo nesta relação, tua namorada não tem um minimo de respeito por ti.
15/03/2019 13h14
Tu foi um idiotao.

O famoso piolho que vão pela cabeça de amigo, duvido se teus amigos não querem ficar com ela .

Mano, na moral, o máximo que você deveria fazer era reclamar , amor, pfvr , não faca isso mais , fiquei com vergonha..

E falar pros teus amigos que ela tem cu igual todo mundo, e que se tu tivesse afim faria o mesmo ( mesmo que não fosse )...
Terminar pq o outro peidou ? Ah vá. Tu tem que idade ? 10?
anônima
15/03/2019 09h25
Você precisa crescer.
15/03/2019 13h30
Deveria apenas ter brigado com ela pra ela ter modos de se comporta, esses seus amigos ai basta um tempinho pra darem em cima dela e vc chupando o dedo
15/03/2019 13h35
Peça para seus amigos te pagar um Uber para o além e some kkkk
15/03/2019 18h57
Vc foi bem imaturo sim
30/06/2019 22h20
Sorte a dela vc ter feito isso.. com crtza ela Jajá encontra um cara q não fica ouvindo os amigos e não é escroto.
Não procura.. deixa ela ser feliz bem longe de vc!
anônima
30/06/2019 22h23
Os mesmos amigos q falaram isso devem estar só esperando a oportunidade pra pegar ela, abre o olho com suas amizades. E sim, tu foi muito babaca por isso. Se não gostou da atitude dela conversava sobre isso em outra oportunidade. Terminar por isso? Sério? Você tem quantos anos?
eles respondem
15/03/2019 06h47
Sim, você foi babaca. Não apenas por ter terminado por isso mas por deixar que os seus amigos tomem a decisão da sua vida.
anônimo
15/03/2019 09h22
Fica tranquilo. Olha o tanto de amigos que você tem pra chupar a rola deles. Continue tomando sua decisões pelo que eles acham.
Agora é torcer pra essa menina não aceitar uma volta, pois há pessoas mais legais no mundo pra se divertirem com ela.
15/03/2019 08h22
Babaca msm
15/03/2019 13h25
Você é babaca por não saber pensar sozinho, por isso fica atrás de opinião dos amigos, dela e de desconhecidos na internet.

Termina e fica cheirando peido de macho enquanto ela dá pra outro.
15/03/2019 07h03
Foi babaca sim e ainda se deixa levar pela opinião dos outros. Seus amiguinhos devem estar louquinhos pra dar o papo nela
15/03/2019 13h40
Vc não foi babaca, vc é babaca!
Vira homem rapaz!
Sal
15/03/2019 18h20
Você foi um grande babaca por agir dessa forma.
Cara, homem de verdade leva isso na esportiva, não agiria dessa forma.
Terminar um namoro por causa de um peido?
Quanta infantilidade..