29.5K  15/03/2019 11h55

Ele voltou a fazer academia e nem me falou, ele vai todo dia antes de ir trabalhar e eu tenho ciúmes porque querendo ou não tem um monte de mulher com roupa provocante lá, q tanto ele quanto elas podem dar em cima um do outro
Eu não falo nada disso p ele, mas não gosto da ideia

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
15/03/2019 09h18
O problema está na roupa da mulher né?
O cabrito solto num tem problema não. Vc só olha as vacas. Além de ciúmes há uma grande burrice também.
15/03/2019 07h23
Faz academia com ele
15/03/2019 10h00
Mas na rua tbm tem
anônimo
15/03/2019 11h55
Ué! Malha com ele!
15/03/2019 11h52
Vai malhar com ele, oras.
15/03/2019 10h51
Na boa mesmo, concordo com o que a galera já falou, se tem mulher que vai dar em cima na academia, imagina no trabalho dele ou qualquer outro lugar. Ou tu pode confiar nele ou não pode. Seele nunca te deu nenhuma evidência para desconfiar, fique tranquila, não vai rolar nada, agora se já te deu evidência para desconfiar, aí seria parar de perder tempo e pular fora.
15/03/2019 10h44
tá doido, cheio de mulher ciumenta e possessiva nesse site kkkkk, desencana disso aí e deixa o cara treinar
15/03/2019 10h41
É uma academia, não um bar de striptease. Controle-se
15/03/2019 10h37
Normal ter ciúme, porém tem que controlar.
É chato ter que privar o parceiro de fazer algo normal.
15/03/2019 09h38
Relaxa.... eu já fui muito ciumento. O ciúmes e um sentimento que alimentamos do medo de perde aquele pessoa que amamos. Ou por não sentir confiante. Inicie a a academia, mas separado dele. Faz o que ele fez e foca na sua vida. Se ficar pensando que vai perder, ou que ele pode te trair, e isso que vai acontecer. Elimine este medo, seja feliz.
elas respondem
anônima
15/03/2019 07h39
Na prática nunca é assim. Ninguém fica dando em cima um do outro na academia, cada um quer fazer seu treino. Seja confiante e não transpareça essa insegurança pra ele
anônima
15/03/2019 07h38
Para de ser possessiva, as pessoas têm vida. Namorando, casada... Se ele quiser fazer alguma coisa, vai fazer. Na academia, trabalho, rua, internet. Confia e viva.
Juh
15/03/2019 07h40
Garanto que esses ciumes dr academia é infundado.
Metade dos caras se olham mais que tudo, outra partr vai focado em treinar mesmo, e tem os tabacudos que vão pra olhar mulher.
Mas vei, deixa de ciumes por conta disso, se for pra dar em cima de alguém até no onibud se faz isso..
anônima
15/03/2019 10h47
Faz junto com ele, ue.
anônima
15/03/2019 10h46
Larga de ser paranóica se ele tiver de te trai ele trai em qualquer lugar
anônima
15/03/2019 10h30
na minha academia não tem isso de ficar olhando a mulher nao, nem tem gente com roupa provocante, as pessoas ficam lá concentradas cada um fazendo seu próprio exercício.
anônima
15/03/2019 10h28
Vai pra academia com roupas que te deixam bem tbm.
Se o cara quiser te trair fará isso em qualquer lugar...
Se melhoro , combine um.horweio que dêem pra ir juntos.
15/03/2019 10h07
Toma vergonha na sua cara e tenha vida própria. Se ficar em cima do cara assim daqui a pouco leva um pé na bunda.
15/03/2019 09h41
Confie no seu taco, e no homem c quem se relaciona. Mta insegurança.
15/03/2019 09h37
Se ele quiser te trair não precisa ir na academia pra isso, mas se te incomodar tanto, vá junto...
anônima
15/03/2019 09h27
Fica tranquila, academia não tem nada disso. Isso é ciúmes doente. Você não confia você mesmo?