Sou concursada e não tenho nenhuma dívida. Já pedi vários pela internet e todos mandaram email rejeitando. Os que pedi estão dentro da minha renda, não entendo. Meu pai vive recebendo ligação deles oferecendo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/03/2019 07h42
Nossa que estranho difícil recusarem
15/03/2019 08h45
Vai no seu banco e pede.
anônimo
15/03/2019 09h15
Faz nubank.
Bobagem ter cartão de crédito. Mas...
Faça pré-pago do mercado livre.
Sal
15/03/2019 19h03
Isso é muito relativo para eles.
Talvez o seu poder de compra, não seja tão alto para eles te darem crédito.
Eles sempre procuram os perfis de pessoas que gastam mais, justamente por ser rentável à eles.
elas respondem
anônima
15/03/2019 07h43
Abra uma conta no banco e peça um pra gerente. Acho que é o caminho mais fácil.
Provavelmente você não tem vida financeira, por isso rejeitam.
15/03/2019 08h52
então, seu score deve esta baixo, voce não deve movimentar seu cpf, tem idade também, e pode ser que tenha alguma coisa escondida no spc ou serasa, é bom conferir pelo site boavista.

No mais, te aconselho a entrar em uma casas Bahia, comprar algo e dizer que quer parcelar mas tem que ser no cartão, se estiver deste jeito ai, rapidamente eles te dão um cartão no valor do objeto que quer parcelar.

Eu fiz isso comprei, e não aceitei boleto, peguei uma tv de 2500,00, mesmo com score baixo.