Gente, não sei o que 0ode estar acontecendo de errado. Eu realmente não sou monoasilabico, tento manter sempre a conversa interessante, mesmo com os caras que são monoasilabicos, e sou deixada no vácuo pela maioria e não entendo o porquê, muitos até pedem meu número e não chamam, teve um que pediu meu número e veio me chamar depois de 1 ano, literalmente.

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/03/2019 08h54
Vc não desperta interesse. Nesses ambientes as pessoas são mais diretas, se veem que a pessoa quer papo, já partem pra outra.
anônimo
15/03/2019 09h13
Vc está sendo boazinha. Tinder é mais objetivo. Pega a marmita e come. Faça assim que vai.
anônimo
15/03/2019 09h43
Tinder é um ambiente competitivo. Tem que alinhar o que vc tem a oferecer, com oq o outro tem a oferecer. Ok, vc é legal, ponto positivo. Mas... a sua aparência considera equivalente à aparencia dos caras com que tenta manter a conversa?
Outro ponto.. vc tem filhos?
Se o cara só quer comer, muita conversa cansa e ele esta fazendo planos paralelos com outras.
Se o cara quer algo serio, essas questoes de filhos, distancia, e ate aparencia vao contar mais.
15/03/2019 10h06
vai ver, você não é interessante ou talvez sua descrição no Tinder n atraia ninguém, tchau
15/03/2019 10h10
Conversa interessante no Tinder? Acho q vc está na rede social errada.
anônimo
15/03/2019 10h11
Você deve ser muito feia
Sal
15/03/2019 19h08
Eita! Depois de 1 Ano? Pohha..
Vai ver pode ser o jeito que você conduz a conversa.
Homens e mulheres são difíceis de se agradar hoje em dia.
elas respondem
anônima
15/03/2019 10h11
Tinder é um aplicativo inútil. Homens não tem atitude mandar msg e dizer oie Td bem!
15/03/2019 10h12
No Tinder as coisas são diretas, se é que me entende.
15/03/2019 10h19
É normal sim linda...há poucos onde consigo continuar uma conversa..ou eles somem ou eu sumo