O que nos permite nos distanciar tanto de outros animais?

eles perguntam
3 1
elas respondem
10/02/2016 15h57
Se alguns humanos fossem como animais seriam otimos , animais protegem uns aos outros, não fazem mal a ninguém.
Existe muito animal melhor que o próprio ser humano, cachorros, gatos, são exemplos de parceiros para a vida toda.
Ser humano pra mim é fazer o bem sem olhar a quem, questão de humanidade e respeito tratar nosso semelhante como gostaria de ser tratado e se colocar no lugar do outro, fato que atualmente quase ninguém faz.
anônima
10/02/2016 16h00
@Morena falou por mim
10/02/2016 16h21
"É preciso amaaaaaaar aaaaah as pessoas com o se não houvesse amanhã". To com a @morena fazer o bem sem olhar a quem.
eles respondem
10/02/2016 10h55
Hj em dia se transformaram-se em animais né..