Sei que sexo, além de penetração, envolve química, criatividade, disposição etc.
Eu recentemente perdi minha virgindade e percebi que não deixei as duas pessoas com quem transei muito satisfeitas (transei com cada uma em dias diferentes). Uma ficava bem excitada, transamos por algum tempo; a outra não se excitou muitos, mas vamos nos encontrar de novo.

Resumindo o meu sexo: beijo > masturbo minha parceira > ponho a camisinha > penetro.

Oral, oral mesmo, nunca fiz, só passei a língua durante uns segundos. Nem venham dizer que isso é obrigatório, porque não são todas as mulheres que fazem taaaanta questão, nem todos os homens que se dispõe a fazê-lo. Mas estou disposto a chupar a próxima que vier, chupar muito.

É bom observar que as meninas com quem transei, têm experiência sexual de muitos anos; eu, por outro lado, não fodi mais que 8 ou 9 vezes. A ultima menina disse que eu não tenho prática, que pareço não transar com frequência. Ela não foi desagradável, falou bem de boas.

Será que a insatisfação delas foi por conta da grossura do meu pau (11~13cm circunferência)? Aí pareceu que transo mal. Uma delas tinha uma vagina muito grande e ja transou com dotados.

Abraços.

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/03/2019 10h28
Não meta como se fosse uma britadeira. Saia com alguém que tenha liberdade de te dizer onde você pode melhorar, sem que você se ofenda e que te guie no sexo.
anônima
15/03/2019 10h00
Que idade você tem?
eles respondem
15/03/2019 10h06
A resposta vc já tem é inexperiência, sexo não é só o desempenho da penetração, vc deve fazer um sexo mecânico ou inspirado em pornô, tenta curtir mais à vontade e se ver que ela não tá excitada pergunta na boa oq ela gosta e como quer ser fodida, dai ela já vai te ajudar. E quanto a vagina grande, não faz sentido pois a musculatura da vagina se contrai e se adapta, nunca transei com nenhuma vagina grande, às vezes pode estar muito lubirificada.
15/03/2019 10h00
o prolema é esse bicho, eu acho o oral o mais importante pq realmente excita pra caralho, esse negócio de ficar metendo rola meia hora seguida é chato demais
anônimo
15/03/2019 09h56
Obs