O sarado, desde que não seja um micropênis, se tiver uns 13, 14, 15 cm já serve, não adianta nada ter 20 cm e ter o corpo feio.
anônima
15/03/2019 09h45
A química. Não faz diferença o tipo fisico.
Nunca vou ficar excitada só de olhar uma pessoa.
anônima
16/03/2019 17h31
Uma vez vi, sem querer, um pedreiro que estava trabalhando na minha casa nu trocando de roupa ele tinha um penis muito grande,e não achei graça nenhuma ele era bem magro. Mas certa vez sem querer também vi o meu professor de dança tomando banho ele é era todo gostoso,corpo definido e ele tinha o penis pequeno e me deu muito tesão,e olha que era bem pequeno mesmo.Mas fiquei muito excitada na hora
15/03/2019 09h43
Eu iria falar que um homem inteligente...
Mas se é pra escolher pela aparência, em ordem, o que me atrai:
- roupas e estilo
- ser médio, nem muito magro, nem muito gordo.
- se for definido é um bônus
- sorriso
- mãos
eles respondem
15/03/2019 11h22
Mano, pqp hien kkkk.