14.8K  23/03/2019 18h10

A história e o seguinte não faço anal com frequência mais todas as vezes que fiz nunca aconteceu nenhum acidente de sujar ontem eu transei com meu namorado e ele queria fazer anal eu não queria eu falei várias vezes que não queria mais ele forçou que acabei fazendo só que quando terminou tinha sujado a camisinha com cocô ficou uma situação muito constrangedora ninguém comentou sobre o ocorrido fingimos que nada tinha acontecido só que eu estou morrendo de vergonha muita vergonha mesmo será que ele vai mudar comigo ou perde o tesão por mim por esse ocorrido .se fosse vocês homens entenderia numa boa ou ia mudar alguma coisa ? E mulheres como agiria nessa situação?

elas perguntam
24 21
eles respondem
15/03/2019 11h44
Jamais que iria mudar! Se ele decidiu enfiar o pau lá, ele sabia o que sai de lá, tente esquecer esse constrangimento, não tem problema, não perderia o tesão nunca. Se minha namorada me falasse isso, eu encheria ela de beijinhos e diria que o meu tesão nela é além do corpo, é na alma.
anônimo
15/03/2019 09h49
Eu encararia como acidente de trabalho. Já transei com mulher menstruada, sujou de sangue, e ainda ajudei a limpar ela.
Se o seu namorado tem uma intimidade sadia com você, maturidade, não é pra ele se importar e mudar por causa disso.
Até mesmo porque foi ele quem insistiu. Sexo anal exige alguma preparação, uma alimentação leve antes, etc.
Espero que ele entenda.
15/03/2019 09h51
infelizmente eu dei risada por que eu lembrei do mc gorila, "sujou meu pau foi de cocoooooooooo"
15/03/2019 11h14
Situação complicada essa. Essa é uma das razões porque eu não gosto desse papo de anal, ânus é para sair fezes, acabou. Mas se tivesse sido comigo eu ia buscar apagar a cena da memória, se não ia ficar bem bizarro depois. Espero que ele esteja buscando apagar esse incidente da memória dele, seria o melhor para vocês dois.
anônimo
21/03/2019 17h38
vixi comigo foi pior, fazia anal direto com minha ex por que ela curtia, uma vez tirei o pau e ela acabou cagando mesmo, quem faz anal sabe do que acontece, gente finge que não aconteceu nada e segue a vida haha
anônimo
15/03/2019 09h54
E o risco.... E vc disse que não queria. Foda-se o seu namorado. Quando 1 não quer não rola. Já aconteceu isso cmg, conversamos sobre o ocorrido, e ficamos nua Boa. E fazemos sempre que eu mereço kkkkkkkk.... ela que escolhe quando eu mereço.
15/03/2019 11h40
confesso que eu morria de medo que isso acontecesse com alguma menina em que estou fazendo o anal e tal... e me aconteceu, mais de uma vez com a última pessoa que estou (nunca tinha acontecido antes)...
eu achava q ia brochar pro resto da vida, realmente morria de medo, mas qdo rolou, juro, nem dei bola kkkkkk eu vi e sabia q ela ficaria morrendo de vergonha, naturalmente né... eaí fiz de tudo pra provar pra ela que não me importe e ajudei ela a limpar e etc... é um trabalho psicológico complicado, pois realmente é constrangedor, mas pra ela. eu realmente não me importei... quem brinca com fogo tem q saber q pode se queimar. se ele for de boa, vai te respeitar e te dar teu espaço pra isso e principalmente, te TRANQUILIZAR. homem q n faz isso é arrombado! é o mesmo q uma mulher rir da gente se brochar... tudo idiota tb! é o que eu penso. boa sorte e fica tranquila! é normal e de boas sim! o buraco de trás sempre terá esse risco. se tu quiser evitar melhor esses acidentes, faz a chuca e já era.
anônimo
15/03/2019 17h36
Falando sério, já aconteceu algumas vezes. Ela perguntava se tinha sujado, mas eu dizia que não (mesmo sendo um pouco). Sempre procurava a deixar relaxada e tranquila; depois, discretamente, eu lavava ou tomava um banho de boa; tudo na maior discrição, pois sei que esse é um medo de muitas mulheres; e eu entendo perfeitamente.
15/03/2019 17h30
Normal se tiver intimidade faz parte, mas se eu peço anal e a mulher diz que hoje não dá, eu não insisto vai saber oq ela comeu mais cedo ou se tá com diarréia. Tem que ter esse feeling.
15/03/2019 11h54
Bom eu penso assim si o homem que curti a sabe oque sai dali ele está sujeito que isso aconteça, mas o legal seria que vc quando for fazer anal sempre fazer depós que fazer o número 2 da da aquela lavadonha legal a famosa chuca da pode ficar a vontade fazer todas as posições sem preocupação, já passei por isso com minha esposa depós disso conversamos abertamente e procuramos uma forma pra isso não acontecer mas hj em dia super confortável pra ela vejo até que ela está mas solta abraços.
anônimo
15/03/2019 11h27
Por isso q não faço questão de anal. Só faria se a mulher insistisse.
15/03/2019 11h19
Fica tranquila. É normal vc ficar assim, mas quem curte fazer anal, sabe q isso pode acontecer.
22/03/2019 14h03
Tu cutuca a colmeia e acha que vai sair o que dali? Joaninha?
anônimo
15/03/2019 11h52
Relaxa! Minha ex já sujou o meu, mas fiquei de boa e tranquilizei ela. Gozei gostoso dentro do cuzinho dela enquanto ela se masturbava!
anônimo
15/03/2019 15h46
Sempre sai alguma coisa quem faz anal sabe, n se sinta culpada afinal é um cu, ou ele ta achando q é uma cartola e vai sair um coelho?
Sal
15/03/2019 16h52
O que aconteceu já foi agora é não deixar acontecer novamente.
É uma situação normal, talvez ele pensou assim e você ficou com um pouco de vergonha.
Mais relaxa, ele não vai agir estranho com você por causa disso.
anônimo
15/03/2019 17h33
Pra mim isso é totalmente normal, nao tem nada de mais. Sejam felizes!
15/03/2019 11h44
Tá na chuva é para se molhar
anônimo
15/03/2019 15h33
Eca! Que nojento!
Mas a culpa é dele que insistiu.
15/03/2019 10h00
Ele está felíz por vc fazer anal, a maioria das mulheres não gostam
21/03/2019 22h40
Isso é normal, ainda mais q vc n tava preparada e foi ele q forçou....então ele nem deve reclamar de nada!
anônimo
23/03/2019 17h51
se ele quis fazer anal, ele sabia das possiveis consequencias. ele não vai se importar.
anônimo
22/03/2019 13h15
Isso é normal no sexo anal. Existem maneiras de evitar que ocorra, mas mesmo assim pode ocorrer novamente. Só vai mudar algo entre vcs se ele for imaturo e não compreende as peculiaridades do corpo. Abraço
21/03/2019 15h22
Deboa, acontece. Se ele mudar é babaca.
elas respondem
anônima
15/03/2019 11h47
Nem te preocupa com isto, já passei pela mesma situação e meu então namorado nem se preocupou com isto.É muito mais normal que você imagina e homem que curte sexo anal está mais que acostumado com isto!
15/03/2019 11h27
Entendo sua situação, deve ser um pouco constrangedor mesmo. Mas pensa, dali não sai flores, e seu namorado com certeza sabe do risco de acontecer esse tipo de coisa.
Eu não faria nada em relação a isso, tomaria um banho com ele depois e encheria ele de beijos.
15/03/2019 11h22
Ja aconteceu comigo kkkk eu fiquei com vergonha, mas como tinha muita intimidade com ele acabei comentando o ocorrido e rimos da situação pra descontrair.
15/03/2019 11h31
Acontece. Do cu sai cocô mesmo. Se ele não entender isso, é um menino mesmo.
anônima
15/03/2019 15h31
Olha, não precisa ter vergonha, isso pode acontecer com qualquer mulher, sugiro que vc faça uma "chuca" pra quando for na próxima que praticar não sair mais nada, eu sempre faço a "chuca" quando vou fazer sexo anal.
anônima
22/03/2019 13h29
Kkkkkkkkkkkkkk
Calma, amor. Isso que aconteceu é normal, porque o lugar foi feito pra sair cocô mesmo. Se ele for um homem inteligente ele entendeu perfeitamente o ocorrido.
21/03/2019 15h49
Ele seria muito filha da puta mesmo se depois de insistir tanto no anal ainda reclamasse que sujou o pênis q estava com camisinha. Acho q a pessoa q se importa mesmo contigo tentaria te tranquilizar e não te culpar por algo q não foi culpa sua. Para de bobeira, ele devia te adular depois disso se percebesse seu estado emocional. Não tem do que se envergonhar de forma alguma!!
15/03/2019 11h46
Bem feito, quem mandou ele ficar forçando. Ué, se enfia algo ali, esperam que saiam o quê? É uma possibilidade ué. Passar um cheque básico..
anônima
15/03/2019 16h00
Ah, você foi trouxa, sua vontade tem que prevalecer, não pode ceder! Eu nunca faria anal sem ter feito a chuca antes.
15/03/2019 11h57
Mana, é o que falo ... Esse tipo de coisa tem que ser feito com alguém que a gente tenha muito intimidade...
Fazer anal tem que assumir os riscos .
Sempre que faço com meu marido eu já falo logo e se sair algo desagradável ( embora eu sempre limpe antes , acaba que sempre ficamos com receio de algo da errado )

Ele diz : Ah, amor. Normal, sou seu marido e não dá nada

E sim, se saísse eu ficaria com muita vergonha.
Mas manda uma mensagem pra ele, e fala como você tá se sentindo ... Vocês tem que conversar a respeito pra poder essa história passar e da próxima vez você se sentir bem o suficiente pra que mesmo dando errado , nada vai mudar. Afinal, ele te ama.
23/03/2019 18h10
Quando estou numa situação constrangedora e com muita vergonha, eu faço piadas sobre. Kk o que eu faria se tivesse no seu lugar seria isso... E ele não tem que mudar, poxa ele que forçou isso, seria injusto
23/03/2019 18h02
Ainda bem q não faço anal, sou péssima pra lidar c coco.
22/03/2019 15h03
Estranho seria se saísse algodão doce, pé de moleque..... Acontece po. Deixa de frescura e segue em frente. Se ele reclamar, propõe uma inversão e veja o que acontece.
22/03/2019 14h06
Tá vendo, por isso nego, ficaria igualzinha você.
anônima
21/03/2019 21h46
Bom agora que já fez merda(desculpa o trocadilho) agora é tocar pra frente, mas na próxima vez, faz uma xuca(enema) na próxima para evitar esses problemas.
anônima
15/03/2019 15h38
Isso que dá não fazer a chuca...
Mas se ele te força a algo, vc faz?
anônima
21/03/2019 17h34
Ainda bem que estava com camisinha . E eu que sujei diretamente o pau sem camisinha no anal ? Ficou aquele fedozão no ar! Ele levou de boa , aproveitei pra negar anal nas outras vezes rs, mas até hoje ele insiste .
21/03/2019 17h23
Super normal , ele tem que ter maturidade o suficiente pra entender que não vai sair flores do ânus.. kkkkkk Mas da próxima se der, tu se prepara antes e faz uma ducha que deixa bem limpinho lá dentro .
21/03/2019 16h53
Fica tranquila, como você mesma falou, só aconteceu esta vez, e se ele ficou de boa, porquê essa preocupação, corremos o risco disso acontecer, claro que temos que cuidar pra que não aconteça, mas pode acontecer. Relaxa, tenho certeza que ele não vai deixar de querer por conta disso.
anônima
15/03/2019 16h22
Muita bosta mesmo ou só a borra?
anônima
21/03/2019 15h28
Normal isso acontecer