ser feliz é sentir uma paz interior
é um estado de espirito
e esta depende somente de vc
eles respondem
anônimo
10/02/2016 08h58
Ainda não. A felicidade é quando você consegue realizar o sonho mais importante para você. Embora, você encontre a felicidade plena, ainda assim, em alguns momentos você passará por algo que o deixe triste. Acredito, que a felicidade, mesmo que plena, ela não seja constante, ainda que seja 90% do seu dia - a - dia.
10/02/2016 09h08
Acredito que existam dois tipos de felicidade. Uma externa, que lhe é proporcionada a partir daquilo que encontra-se ao seu redor, sejam pessoas, lugares ou experiências. Porém, sendo externa, não depende apenas de você, mas é sempre bom cultivar e procurar estabelecer esse entorno da melhor maneira possível.

A outra reside dentro de você. É a maneira que você interpreta e aceita a vida. É o conhecimento de si próprio, de seus limites e das possibilidades e dificuldades que lhes são colocadas à frente. Essa depende exclusivamente de você e requer muito mais exercício que a primeira.

Felicidade plena seria uma felicidade completa, total e absoluta, tanto interna quanto externa. Acredito ser possível, mas até hoje não conheci ninguém que tenha conseguido encontrar. Mas essa busca deve ser constante.
anônimo
10/02/2016 09h43
Felicidade não existe.
10/02/2016 12h47
A felicidade plena, não depende de nada, nem ninguém. Eu encontrei essa felicidade com a prática de meditação diária, recomendo para todos. Melhora a qualidade de vida em 100%.