Uma certa pessoa parou de falar comigo , era só eu que tava Chamando e puxando assunto e então estou fazendo o mesmo e não o procuro mais pq acredito que se ele quisesse falar comigo ele chamava não é? Alguém poderia ate me indicar a perguntar a ele porque ele se afastou mas ele se afastou porque quis e eu não fiz nada com ele então não tem pq eu correr atrás estou certa?

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/03/2019 10h02
parte pra outra
15/03/2019 11h10
Não tem mesmo. Está totalmente certa, se o cara se arrepender da merda que fez, ele sim que corra atrás do prejuízo.
anônimo
15/03/2019 19h32
Voce ta muito certa, pegou os sinais que ele ta te passando. Se cara ta interessado faz o contrario do que voce descreveu. Passe pra outro.
Sal
15/03/2019 19h17
Se ele fez isso, não vai atrás, é um sinal que ele não se importa nem um pouco com você.
Fica na sua e segue a vida.
Não corra atrás dele.
elas respondem
15/03/2019 10h03
Não significa que ele não tenha interesse. Talvez ele não te procure por que sabe que você procura. Na conquista sempre tem um que está mais entregue do que o outro, e sinto te dizer, mas você esta mais na dele do que ele na sua. Pare mesmo de procurar, se ele realmente está afim, ele vai te mandar mensagem. Se você perguntar a ele, vai piorar as coisas. Infelizmente na conquista tudo se trata de um jogo. Busque sempre o equilíbrio com relação a atenção. Se ele não tem procurar em três dias, ele não está afim e você não perdeu nada. Agora se ele te procurar, ele está afim.
anônima
15/03/2019 09h59
Lamento dizer mas ele não tem o minimo interesse em você. Segue o baile com outro porque possivelmente este já era. Para de correr atras.
anônima
15/03/2019 10h01
Parabéns é isso mesmo ! Pensou certinho ! Já fez sua parte ele não se interessou , bola pra frente !
anônima
15/03/2019 10h06
Certa, se ele ir atras de vc depois, pode ser que ainda tenha interesse