No início do nosso relacionamento ele não implicava com minhas roupas. Sempre fui bem tranquila, não sou vulgar...
Mas de vez em quando gosto de vestir short curto, roupas que valorizam meu corpo.
Aliás , sou bem bonita de corpo. ( Bunda grande , pernas grossas, e meu rosto é bonito.

Mas, ele depois que vi morar junto, fica implicando com minhas roupas..
Que não vai sair comigo desse jeito, que não gosta quando os caras ficam olhando pra mim na rua .. e etc..

Devo ser resistente quanto ao meu modo de vestir ou devo ceder as vontades...

Obs: que esse é o único problema do nosso relacionamento, e me sinto extremamente incomodada com isso.

elas perguntam
13 11
eles respondem
Sal
15/03/2019 17h33
Vai do bom senso de cada um.
Se ele se sente incomodando com isso ou ciúmes, não vejo o porquê de você usar outras roupas.
Agora se você gosta, converse com ele e faça com que ele se sinta seguro ao seu lado.
Pode ser insegurança da parte dele em te perder por isso ele não quer que outros olhem para você, não acha?
anônimo
15/03/2019 10h53
Vejo muitos pregarem "minha vida, minhas regras, se o outro não gostar, foda-se". Isso não é algo compatível a um relacionamento. Que tal um ponto de vista ponderado da situação?
Todos temos aspectos que incomodam no outro. Que por vezes seguramos um tempo para falar, até que sentimos ou o incômodo suficiente, ou intimidade suficiente pra falar.
Ou justamente ao longo do tempo surge algo que antes não incomodava, mas passou a incomodar, seja por N razões. Pessoas mudam um pouco, pensamentos e perspectivas também.
Sim, é sua vida, suas escolhas, e a decisão final sobre assuntos relacionados à você é só sua, mas, dentro de uma relação, é fundamental levar a opinião do outro em consideração.
Se o outro está falando algo que o desagrada, e você bate o pé com uma postura irredutível, como acha que ficará o relacionamento?
Por isso é preciso DIÁLOGO. Conversar com ele, ouvir o que pensa, entender melhor o ponto de vista dele. Então expôr o seu, o que você acha, como você pensa a respeito, e juntos chegarem num consenso. Ambos tem que estar a fim de ceder. Ao invés só de bater na tecla do que querem que seja, que tal explorar o POR QUÊ disso? Assim um entende melhor o outro, e isso é fundamental pra prolongar a relação.
Pode ser que você o entenda mais. Pode ser que ele te entenda mais. Enfim, TUDO vale a pena um diálogo, de cabeça e coração aberto, sem opiniões pré-concebidas, pra fazer as ideias e o relacionamento se ajustar.
15/03/2019 10h17
Ele não deve ter controle sobre você, muitos menos controlar o que gosta de vestir, se ele a conheceu você sendo assim, então ele aceitou você como era, pelo menos deveria ser. Não deixe que ele que determine o que deve vestir ou não, o que deve fazer ou não. Converse com ele, vá fundo até achar a raiz do incômodo dele, diálogo se pode resolver muita coisa.
15/03/2019 10h56
Porra o cara aparenta ser super ciumento e inseguro kkk. Mas se não te incomodar, dá uma cedida para ele, mas não total, se não isso pode acabar te dando muita dor de cabeça no futuro talvez.
15/03/2019 10h42
hum, homem possessivo e ciumento, caia fora dessa o mais rápido possível
15/03/2019 10h39
O controle começa assim
anônimo
15/03/2019 13h49
Ele votou no Bolsonaro também, não foi?
Típico
anônimo
15/03/2019 11h49
Meu ponto de vista. Já fui muito ciumento, pq era inseguro... então hj em dia Não ligo muito. Mas preciso de muita conversa entre e minha ex sobre essa questão de roupa. Por vc ser uma mulher que chama atenção com disse. E normal os cara olhar. Vc vai precisar ter paciência e muita conversa com ele.
anônimo
15/03/2019 11h55
são muito curtas e indecentes?
15/03/2019 13h39
vc já sabe a resposta
15/03/2019 13h51
Provavelmente ele gosta de como você se veste, é só questão de tempo para ele se acostumar com os outros olhando para você.
anônimo
15/03/2019 14h31
nenhum homem gosta que sua namorada ou esposa saia na rua vestida igual uma vagabunda
15/03/2019 14h38
Se vc deixar ele vai tomar conta.....td começa pelo início, e depois vai piorando aos poucos....Ele tem q confiar mais nele e em vc tbm!
elas respondem
anônima
15/03/2019 10h16
Se inscreve no “Esquadrão da Moda”.
anônima
15/03/2019 13h46
Quase todo homem acha ruim determinadas vestimentas que usamos mesmo, isso é normal. Ainda mais por você ser bonita e atrair olhares, os homens se incomodam mesmo, é normal.

Se eu fosse você encontraria um equilíbrio nisso. Converse com ele deixando claro que você gosta de usar esse tipo de roupa, mas não pra se mostrar e chamar atenção, mas porque se sente bem e com a autoestima boa desse jeito. Todo homem também curte uma mulher confiante e feliz do lado, mostre pra ele os benefícios disso.
E por outro lado, deixe pra usar roupas assim em momentos pontuais, tipo uma festa, um lugar diferente que vocês forem, algo assim (Mas isso só se você quiser, as vezes o seu estilo é X mesmo e não tem o que mudar.)
anônima
15/03/2019 10h41
Seja firme, se ele disser que não vai sair com você do jeito que está diga "Tá bom, então eu vou sozinha", mesmo que não queira ir sozinha, mas para colocar firmeza nas suas vontades. Além do mais, é sempre bom dar um corte quando começa a controlar, porque hoje você cede por isso e amanhã tá sendo pra mais coisas, porque dificilmente pessoas controladoras tendem a ceder.
anônima
15/03/2019 10h35
Seja resistente. Se vc ceder ele vai começar a achar que tem controle sobre vc e vai começar a te proibir de outras coisas. É assim que começa um relacionamento abusivo.
anônima
15/03/2019 10h59
Eh o tipo do cara "ninguém pode olhar pra minha mulher mas eu olho pra todas na rua" deve ser mais uma babaca, não ceda à chantagem dele
anônima
15/03/2019 11h56
Tudo isso só para falar que seu corpo é bonito ?nos poupe !
15/03/2019 10h39
Acho que vocês podem entrar num acordo. É bem chato ele dizer que não vai sair com você desse jeito, então converse com ele. Ele cede de um lado e você do outro. As vezes você tá exagerando na dose, tenho certeza que deve ter um jeito de você usar roupas curtas sem que ele fique incomodado.
anônima
15/03/2019 11h02
Volta a morar sozinha. E manda ele ir a merda.
anônima
15/03/2019 11h05
Tudo bem de não aceitar que ele mande nas tuas roupas mas vocês tem um relacionamento praticamente de casados, tem de existir um bom senso neste tipo de relação, e não cada um ficar fazendo o que bem entende mesmo descontentando o outro. Conversem a respeito e entrem num denominador comum. Você não é mais uma menina solteira e sim uma mulher casada. Morar junto é um relacionamento sério sim, se quer continuar agindo como menininha solteira e mostrando o corpo para outros machos, se separa do teu companheiro.

E antes que venham me negativar, se perguntem, se depois de estarem morando há tempos com a pessoa que namoram gostariam que continuasse agindo como solteira e atraindo olhares do sexo oposto.
anônima
15/03/2019 13h47
Pra mostrar que é bonita não precisa mostrar o corpo
anônima
15/03/2019 12h29
Olha. Não concordo com certas vestimentas femininas, mas também não concordo que o homem controle o que a mulher veste.
Vai depender de como ele fala e desaprova suas roupas. Porque se fosse ao contrário? Se ele saísse com roupas indecentes?