eu tenho 5 quadros, um ursinho de pelúcia no bidê do lado da cama e um abajur em formato de lua.

elas perguntam
9 11
eles respondem
15/03/2019 17h06
Eu tenho um plástico circular com símbolos do festival chinês da Lua em meu espelho, um esqueleto do corpo humano montado, que vinha em revistas da editora Salvat (o nome dele seria "Sabichão" na revista, mas eu não coloquei um nome nele), encima de meu armário com bermudas, cuecas e toalhas e encima da prateleira da escrivaninha, eu guardo coisas que trouxe de viagens ou que recebi de viagens de pessoas da família, eu guardo um asterisco, que é um tipo de brinquedo que pode ser comprado na feira de San Telmo, em Buenos Aires, que foi trazido pela minha irmã, eu tenho um boneco de Lego pequeno, parecido comigo e um quebra-cabeças com madeiras em forma de duas tábuas se cruzando, que foram trazidos por ela do Reino Unido, eu tenho uma cuia de chimarrão, uma representação do obelisco de Buenos Aires e um mapa da Argentina talhado na madeira, que trouxe da minha viagem para Buenos Aires, um pires decorado com uma pintura azul e um porta-copos com um azulejo que apresenta a pintura de um bonde, esse segundo, eu guardo atrás da porta do meu quarto, que eu trouxe de Lisboa (também trouxe uma caneca de Óbidos, que está na cozinha), um berrante que guardo atrás da porta e guardei de mnha viagem a Fortaleza, além de alguns objetos que eu comprei na Fenearte de Pernambuco: uma makoshta, um bum d'água, um barco artesanal pequeno, que veio de Olinda, e um berimbau, que comprei também na Fenearte; além disso, eu tenho um barco dentro da garrafa, que comprei em Olinda e um cachorro que fiz por meio de colagens. Encima da minha estante, está o troféu que ganhei de aluno laureado, do ano em que estudei nessa escola que dava trofeis a esses alunos, além de um Mário e um Luigi da McDonalds, que minha irmã me deu.
Meus tesouros mais recentes, e muito valiosos para mim, vieram da minha última viagem, a Salvador, eu comprei um artesanato feito com mariscos, em forma de uma pessoa vestida com uma fantasia de Baiana, e um berimbau de metal pequeno, para decoração.
15/03/2019 12h02
Tirando a cama, o guarda roupas e o espelho, só tem eu de decoração.
15/03/2019 11h58
Bidê? Aquele de lavar a bunda?
15/03/2019 13h29
2 guitarras e um violão pendurados, no teto eu pendurei um cubo de bicicleta e deixei alguns raios pendurados onde coloquei algumas fotos...em outra parede eu fixei um estrado de solteiro em diagonal e fiz prateleiras pra colocar meus livros.
Há também uma prateleira com livros de cabeça pra baixo... tipo essa aí

E também há uma prateleira com um amplificador de guitarra com 2 auto-falantes de 12" eu acho.
E também em uma lateral há uma tábua de 15x120 que eu coloco martelo, alicate, serrote, chaves ale, trena...
tem também atrás da porta uma madeira que uso pra pendurar mochila e chaves...
acho que é isso.
Fora toda bagunça ao meu redor kakakak
15/03/2019 10h54
Não tenho nada não. Quarto de cabra macho é quarto organizado e funcional, ou melhor, organizado dentro dos termos do cabra kkkk
15/03/2019 10h52
uma bagunça imensa, sacos e mais sacos e lixo
15/03/2019 12h01
Tenho esse quadro:

Sal
15/03/2019 15h41
Ainda não está pronto mais ficará desse jeito, porém com mais quadros na parede.
anônimo
15/03/2019 16h47
Porta retrato, revistinhas e jogos .
elas respondem
15/03/2019 12h02
Um criado-mudo de cada lado da cama, abajur, espelho, cômoda, um puff e um cabideiro.
anônima
15/03/2019 10h30
Nada. Só tem cama, guarda roupa e espelho.
15/03/2019 10h31
Muita coisa, eu amo decoração então sempre estou inventando algo, tenho flores, quadros, almofadas....
15/03/2019 12h03
Nossa!!! meu apto é zero no quesito decoração.
Quando eu me mudei para o apto que moramos, contratamos uma arquiteta, tinha projeto de decoração!!
Mas eu sou uma enrolada master!!
O que a profissional chegou a realizar, depois a gente mudou com o tempo, não mantivemos.
As que ficaram pra fazermos, nunca saíram do papel....

Meu sonho é conseguir cumprir com um projeto de decoração!
15/03/2019 12h04
Uma árvore negra pintada no cantinho da parede por mim msm, com fotos coladas nos galhos, uma "cortininha" de cds ligados por grampo, um apanhador de sonhos na janela, na mesinha uma rosa, uma câmera digital e em cima da cama 3 ursos de pelúcia.
anônima
15/03/2019 10h34
Tem um monte de coisinha, amo quinquilharias e livros.
anônima
15/03/2019 13h48
Dois abajur (um em cada lado da cama) , um sofá , um quadro (mas estou querendo trocar por um da marvel , muito lindo ) um tapete careta no pé da cama..
anônima
15/03/2019 13h54
Ursinhos de pelúcia, muita minnie, Mickey na minha cama e um quadro na parede.
anônima
15/03/2019 16h48
Um buquê de flores no puxador do guarda roupa com um passarinho pousado
anônima
15/03/2019 16h49
2 quadros que encontrei no lixo
anônima
15/03/2019 10h30
Meu não tem decoração