1.04K  15/03/2019 14h35

Resumo: Eu que terminei com ela por um motivo besta, e isso magoou ela. Já tem 5 meses que terminamos, nesse meio tempo ficamos uma vez e ela disse ainda ter um certo apego e gostar de mim.

Bom, chamei ela pra conversar e ela topou. Vou levar flores porque ela sempre mereceu e eu nunca fiz nenhum gesto assim enquanto estávamos juntos e ela merece pq sempre foi uma pessoa maravilhosa cmg.

Não vou ficar insistindo pra voltar, simplesmente vou abrir meu coração e deixar ela se decidir, sem chororô. Do contrário, vida que segue.

acha que tenho chances?

eles perguntam
3 6
elas respondem
15/03/2019 12h45
Você tem muitas chances meu caro
Muitas !!!!
anônima
15/03/2019 14h23
Acho que tem chances sim, só não pisa mais na bola né? Boa sorte.
anônima
15/03/2019 14h27
Bom se ela topou é um bom sinal querido. Abra seu coração e adorei a ideia das flores. E dá valor né cara, não pisa na bola. Depois fala o que seu pra nós. Boa sorte.
eles respondem
15/03/2019 11h07
De acordo com o seu depoimento, sim. Mas esteja preparado para o "não". Enfim, se der tudo errado, pelo menos, você tentou e aprendeu com o seu erro.
anônimo
15/03/2019 14h20
É um sinal melhor do que ela recusar.
15/03/2019 14h35
Acho q tem chances sim, só n sei se nesse momento flores será convencional, ou se ela vai ta numa boa vibe pra receber essas flores!

Vê se n vai ficar perguntando quantos ela pegou e o q rolou....esquece o q passou e tente seguir do zero!
15/03/2019 10h47
A se ela não andou ficando com nenhum outro cara durante esses 5 meses que vocês estão separados e ainda ficaram nesse interim, para mim tem boas chances de conseguir voltar sim.
15/03/2019 10h51
nada conclusivo, ela pode gostar da surpresa ou simplesmente não sentir nada, só indo pra descobrir
anônimo
15/03/2019 12h47
Vá conversar