Sou a fim de uma pessoa, ela sabe há algum tempo mas nada que interferisse na amizade que a gente tinha. No nosso círculo de amigos teve um primo dela (amigo meu) que perguntou se eu estava sofrendo por causa dela, e eu disse que estava de boa enquanto que pra outro amigo eu disse que eu já tá me sentindo muito afetado e esse uktino me aconselhou a me afastar dela até que isso passasse. Sem querer eu descobri que o que ela publica no Whatsapp aparece pra outros e pra mim não, agora eu tô pensativo , será que eles combinaram com ela de ela se distanciar de mim pra eu "esquecer" Ela?

eles perguntam
4 6
elas respondem
15/03/2019 11h13
Pode ser que ela apenas te ocultou uma publicação especifica e esqueceu de liberar novamente pra você ver
15/03/2019 12h43
Ela provavelmente postou algo que se você visse vc iria perceber que era indireta
anônima
15/03/2019 16h40
Provavelmente ela cansou de você ficar perseguindo ela
15/03/2019 17h42
Talvez foi um deles que mexeu no celular dela KKKKKKKKKKK
pra mim o importante é como se tratam PESSOALMENTE
eles respondem
15/03/2019 13h06
Olha como inciam as doenças.
KAKAK
15/03/2019 11h02
tá na cara né, velho
15/03/2019 11h44
Vocês são amigos, ela provavelmente sabe e não quer você se sentido mal.
15/03/2019 16h27
Acho que não significa nada demais. Apenas está te poupando de ver algo que possa te machucar
anônimo
15/03/2019 16h38
Significa que tem alguém na sua frente.
16/03/2019 10h44
Acho que não significa nada. Você pode não ter sido o único a quem ela ocultou o que posta