As pessoas falam que "aí tu tem problema" aí querem levar ao psicólogo.

Eu recusava e ia mas a psicologa não achava nada de mais.

Aí quando alguém tem um ataque de raiva ou nervosismo muito grande as pessoas(que me acham louca) começam a gritar com raiva ou discutir e a desenhar.

Entao agora que estou passando mal acham que são birras ou fitas entao quer dizer que antes era só uma chachada

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/03/2019 13h05
Procure ajuda profissional, pois eu nem entendi direito o que vc queria dizer.
kKKAKAKKAK
15/03/2019 11h18
Situação complicada. Na boa você deve estar rodeada por grandes idiotas. Eu não ia aguentar uma merda dessas. Aliás que é por essas e outras que quero ir viver num lugar bem longe de cidade em algum momento, na moral mesmo, Deus não criou o ser humano para se aglomerar assim não, vivemos de modo totalmente antinatural, loucos são os idiotas que te chamam de louca e sequer conseguem perceber o básico que eu digitei aqui agora.