Quando estava solteira fiquei com um rapaz que sempre foi louco por mim mais como eu era casada nunca dava bola!
Fiquei solteira quase 1 ano ai sim ficamos, foi incrivel ele amou e eu tbm so q ai aconteceu de volta pro ex marido por varios motivos, so que eu nao deixei de seguir ele em rede social , ele olha tudo meu e eu dele, ele ta namorando agora ,meu coracao chega doi so em saber! Ele sempre quiz namorar comigo mais ai aconteceu essas coisas e nao deu certo, ele ainda veio muito atraz mais achei melhor respeita meu casamento. Pq faco pq penso tanto nele :(

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/03/2019 13h01
Pensa porque vc foi espertinha... simples.
Criou meios de ter uma separação pra não se sentir culpada numa traição, foi lá e fez o que queria e depois voltou pro cômodo casamento.
Isso é básico e vc finge de boba.
15/03/2019 12h25
Porque, segundo o seu depoimento, foi incrível. Além disso, você fez sua escolha. Agora, ele fez a dele, portanto siga sua vida.
15/03/2019 12h17
Não sei o que aconteceu pra você tomar essa escolha, mas já era, cada um pro seu lado, os dois estão compromissados.
15/03/2019 12h20
Você mesma diz no texto, porque o encontro foi incrível!
elas respondem
anônima
15/03/2019 12h50
Mana, acho melhor você pesar na balança o que realmente é importante.

Você é feliz com seu marido ? Pq se for, melhor evitar... A gente não deve alimentar esse tipo de sentimento , piora tudo quando você é compromissada e ele também. Deixa de seguir, esquece... Dá valor ao seu relacionamento...
15/03/2019 13h23
Você parece estar infeliz no seu relacionamento. Ao menos, em alguma parte dele. Está vivendo do passado pq, pq vc sabe da vida desse cara? Quando vc deveria priorizar a sua conjugal, para que ela seja harmoniosa, prazerosa. Pense nisso, tente resolver o problema.
Você pode até pensar noq rolou no passado, o foda é isso incomodar, e se incômoda é msm pq algo está errado no seu presente.