3.67K  15/03/2019 14h16

Um amigo meu me contou que acha melhor chupar bct do que beijar na boca, porque na boca tem mais bactérias do que na vagina.

Procede??

elas perguntam
6 3
eles respondem
15/03/2019 13h06
Sim, afinal existe uma maior variedade de coisas que você põe na boca que na vagina. Uma gota de líquido vaginal possui 500 mil bactérias enquanto uma gota de saliva possui dois bilhões.

O problema não está na quantidade e sim no tipo delas. Se for se preocupar com isso nem sai de casa, até num aperto de mão cê troca centenas de milhares delas.
anônimo
15/03/2019 12h54
Sei que a boca de cachorros tem menos bactéria que a nossa!
15/03/2019 12h51
Eu prefiro fazer os dois, eu quero é que se foda as bactérias e que meu pau cresça mais do que já ta......, Viadagem da porra ngm morre depois de chupar uma bucetinha e dar um beijo
15/03/2019 12h59
Tem bactéria até no seu olho.
Se pensar com calma, seu amigo vai querer engolir uma rola.

Tem pessoas que são muito burras.
Eu sou mulher, o cara chega com um papo desses, eu digo a ele:
Então vc não vai enfiar essa boca cheia de bactérias na minha vagina.

PORRA MEU. Pau no cu desses burros.
15/03/2019 14h01
Tá querendo se gabar dizendo que é um nato chupador de bocetas.
15/03/2019 14h16
Hummm amigo sei....kkkkk
Chupador de ppk!
elas respondem
15/03/2019 12h54
Boca geralmente têm bactérias, mas sem escovação o negócio fica alarmante. A vagina o mesmo, com uma observação: pode ter fungos, além de bactéria. Ambas pode contrair doenças, ainda mais uma vagina mal cuidada. Traduzindo: higiene sempre deve ser levada em consideração.
Esse negócio de sexo oral não curto, mas não é por causa disso.
anônima
15/03/2019 14h11
Bem diferente é melhor beijar a boca
anônima
15/03/2019 14h12
com certeza