Você mesma disse que se dedicou a ele. Agora é uma excelente hora para se dedicar a você... e descobriu tudo na melhor hora possível.

Faça uma viagem (distância geográfica ajuda a criar distância sentimental). Aproveite para pensar na vida, descobrir o que deseja e criar momentos oportunos, conhecer pessoas, fazer novas amizades. Dê um tempo para si mesma.

Invista o dinheiro e aproveite a vida.
10/02/2016 10h33
Olha moça.. Nem sei o que dizer.. Eu ficaria arrasado também!! O Conselho que eu ti dou, e de arrumar uma pessoa estudada como vc, que tenha uma vida parecida com a sua, uma pessoa responsável! Por que alguém que nem concluiu o ensino médio, não parece ser muito responsável não.
10/02/2016 10h53
È dificil, eu sei, mas foi ele quem não deu valor ao que tinha.
E vc se livrou de uma furada ein, tem mais é que agradecer, pq não vai mais precisar gastar um centavo do seu dinheiro com ele, e vai poder investir mais em vc mesma e no seu futuro.
Vc consegue coisa melhor, relaxa.
anônimo
10/02/2016 10h56
Não coloque sua felicidade nas mãos de outra pessoa.
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
10/02/2016 11h47
Esse deus que vc acredita é bom. Te livrou do inimigo tá vendo só.
Não tem que ficar com dor no coração. Tem que agradecer de joelhos por ter recebido esse livramento.
Descanse em deus e deixe que ele continue te guiando.
Paz e bem.
10/02/2016 15h59
Caralho tu nem tem motivo pra esquentar a cabeça com isso, tem grana, já vai se formar... tu pode fazer o que quiser da vidaa! Sério a ultima coisa que tu devia estar preocupada é com um semi-analfabeto ahhaha ele saiu perdendo feio.... e ainda mais tu é gata.. não entendo pq tu tava com essa cara plmd.. hahaha
12/02/2016 00h53
Putsss....que situação!
Coloque uma pedra encima disso, cuide de sua vida e mantenha certa reserva de sua situação financeira pois existem homens interesseiros.
Encontre um cara batalhador, que trabalhe, estude e que pense em ter um futuro com alguém. Somente um cara com esse perfil vai conseguir lhe valorizar. Conforme os outros colegas falaram, não fique triste, você se livrou de um grave problema. Já imaginou se não tivesse flagrado?
11/02/2016 12h12
eu sei que esta mt dificil agora e dolorido, mas issko vai passar, pode ter ctz.
a pior coisa do ser humano é a ingratidão.
uma hora nao fara mais diferença pra vc ele em sua vida.
desabafe cm amigos q eh a melhor coisa.
uma coisa q me ajudou foi ler outras historias de fins de relações pq mostra que tds estao sujeitos a isso e olha q sofri bastante ja. Mas passa e vc deve ter fanilia e amigos q gostam de vc.
nas proximas cuidado pra nao se apegar a ngm. ande do lado mas cm suas proprias pernas
elas respondem
10/02/2016 10h29
Então agora se dedique a você. Construa um futuro pra você e se alguém quiser andar do teu lado, pois bem. Ainda bem que isso foi antes de casar, já imaginou se você descobrisse depois? Agora vai curtir a vida e ser feliz! É dolorido? É. Mas foi pro seu bem.
10/02/2016 11h37
Eu imagino a sua dor. Mas ele sendo do jeito que é, melhor ter descoberto agora.
Todos aconselharam mto bem: dedique-se a vc, faça uma viagem e queira alguém com os mesmos valores que o seu senão, sério, dá merda.
10/02/2016 11h47
Posso imaginar a sua dor, sua decepção. Agora parece q tudo está muito escuro, mas logo tudo vai clarear em sua mente e vc vai se sentir finalmente liberta. Ele não te merecia. Vc foi sábia e se livrou dele bem na hora certa. Imagina se vc investisse seu dinheiro nele e tudo mais? É bem provável q ele era apenas um interesseiro.

Agora chora, desabafa, reza... É só uma fase. Tudo vai melhorar. Acredite!
Invista em vc. Gaste c vc. Divirtam se. E não seja inocente de sair falando da sua herança p qlqr um, muito menos em redes sociais.
Uma hora vai aparecer alguém show de bola, alguém q vai te amar de vdd.
Melhoras!
anônima
12/02/2016 01h12
Só te digo uma coisa, quem saiu perdendo feio foi ele, vc é jovem, bonita, independente e com certeza vai arrumar coisa muito melhor.
Pode esperar quee o mundo vai dá voltas, e quando esse babaca cair na real do que perdeu, vai vim correndo atrás feito um cachorrinho abandonado, faça o favor de dá um belo de um chute na bunda dela
Pegue esse dinheiro da herança e invista apenas em vc, fique mais linda e poderosa ainda. Arrasa gatah rs
11/02/2016 09h55
Já falaram por mim.
Você se livrou moça.
anônima
17/11/2017 13h33
Eu TB ,minha coluna me mata
anônima
17/11/2017 12h56
Onde está a descrição? Fiquei curiosa!
anônima
17/11/2017 13h36
É por causa de homem ?
Nossa é pergunta antiga
;9