Eu comecei a trocar ideia com uma garota. No início ela parecia está gostando bastante de conversar comigo ( me mandava até foto do que ela estava fazendo ). Ao passar dessa semana ela começou a meio que me responder de uma forma seca, tipo eu pergunto se ela vai na aula , ela responde " vou" , parece que não está mas interessada. Rapaziada, oque eu faço pra ela voltar a gostar de cnv cmg, ou algo que faça para ser como antes ? Estou muito mal com isso.

eles perguntam
7 5
elas respondem
15/03/2019 13h20
Você tem que rever o contexto... O que aconteceu nesse período pra ela ter mudado.
O que vc falou ???

Acho que no máximo você deve perguntar o pq de ela está agindo estranho... Se ela continuar a ficar assim. ... Vc deixa queto, a gente não tem que ficar insistindo pra gostarem da gente não. É natural, mais gostoso.
15/03/2019 13h51
Pode parecer estranho e até chato de se entender, maaaas... As vezes o interesse acaba. Do nada? Sim. Coisas da vida...
15/03/2019 13h53
Qnd acontece isso,já era.
15/03/2019 14h20
Bem.. essas questões assim podem até se parecer que você esteja dando muito treler para outras meninas... Ou até mesmo alguma amiga ou pessoa próxima dela que pareça em que você esteja muito ligado em tais intimidades.. ou que ela tenha visto algo seu no Facebook em questões de Curtinhas.. isso pode ser outro fator.
anônima
15/03/2019 15h33
Pode ser muita coisa, por exemplo:

- Ela se esforça bem mais para manter a conversa, manda coisas e não recebe de volta na mesma intensidade.
- Ela manda coisas e vc não dá muita bola, finge que leu, finge que tem interesse, afinal conversa com várias e deve ser difícil administrar.
- Ela sacou que é só mais uma e deixou para lá.
- Ela está cansada ou com algum problema que a faz ficar distante e seca.
- Etc

O que fazer para tentar reverter? Parar de flertar com várias enquanto está investindo nessa garota e chamá-la para sair.
anônima
07/11/2019 14h16
eu acho que ela viu algo que ela não queria, ou então ela enjoou mesmo... tem altos motivos sou mulher já aconteceu comigo de mim mudar derrepente mas com certeza tem um motivo, tenta pergunta se ela não fala muita coisa segue o baile querido
anônima
07/11/2019 14h28
Será que você é o cara com quem eu converso? To assustada agora
eles respondem
15/03/2019 13h21
Provavelmente ela se esforçava para ter uma boa conversa e se cansou.
anônimo
15/03/2019 13h26
Mandar resposta seca parece ser sinal de que ela tá buscando esfriar as relações. Pode ser que tenha arrumado um cara ou pensou melhor em nao avançar numa relacao com vc. Isso é a vida velho. Fica tranquilo que, se for isso mesmo, tem mil gatas no mundo esperando. E vc nao tem que fazer nada, nao force nada. Cada um tem sua individualidade.
15/03/2019 13h41
Às vezes, não é ela a estranha, pode ser tu que tá chato demais.
15/03/2019 14h04
Não converse mais, se distancie (se é que se distanciar faz sentido no virtual).
anônimo
15/03/2019 16h48
Aprenda a fazer falta .