Meu crush e eu estavamos de viagem marcada para curtir as ferias, porem, no aeroporto antes de embarcar ele disse que assim que voltássemos da viagem ele iria atrás da ex ele a tentaria voltar. No aeroporto mesmo eu falei para ele que nem queria ir mais na tal viagem para o exterior, mas ele insistiu e disse que a pessoa que ele queria estar junto naquela viagem seria eu, eu me fingi de morta e aceitei, afinal, fomos para um paraíso tropical no Caribe e ele bancou tudo, desde as passagens, os presentes, a estadia, tudinho, não desembolsei um só dólar. Passamos uma semana nas praias mais delicias e já que eu estava de "dama de companhia" fiz questão de torrar o dinheiro dele com todas as regalias possíveis, obvio que dei o nome na cama, mas isso já fiz por vontade própria, o boy é simplesmente lindo e até nisso judiei dele para ele aprender o que é bom pra tosse. Quando voltamos, assim que pisamos em solo brasileiro, não troquei mais mensagens com ele, não respondia as mensagens dele e ele me confessou que a ex não quis voltar. Pediu para sair comigo novamente e eu não respondi e sinceramente nem vou, desencanei do boy e não tô mais afim de sair com ele. Eu realmente não quero voltar a sair com ele nunca mais. Peguei um asco. Agi certo?

elas perguntam
8 9
eles respondem
15/03/2019 13h51
Vc foi sincera... foi de acompanhante, curtiu, bebeu, comeu... ele foi sincero tbm.... se acabou a conveniência para você, fazer oque né
15/03/2019 15h31
Com certeza. O cara simplesmente te disse de modo indireto na cara que tu era meramente uma opção secundária caso o plano A falhasse, e isso antes de uma viagem que tu ia fazer com ele?Mas que grande fdp, honestamente, fez mais que certo de não responder.
15/03/2019 17h01
O que acontece no Caribe fica no Caribe!
15/03/2019 13h43
Diria "chupa meu pau bitch" =)
Sal
15/03/2019 16h19
Na minha opinião ele foi muito idiota em te falar isso antes da viagem que queria voltar com a ex e tudo mais. Faltou senso moral e ético dele nessa parte, não sei se eu conseguiria ir se eu estivesse em seu lugar mais do jeito que eu sou, eu já mandava ele à outro lugar.
Você agiu certo depois da viagem, mulher não deve ser tratada como 2ª opção por homem nenhum, ele pensou que com o dinheiro que tem, pode ter o que quiser. Mais você agiu corretamente.
15/03/2019 17h11
Parece que todos conseguiram o que queriam nessa viagem. Bola pra frente os dois.
anônimo
22/01/2020 03h40
Certíssima!
Que cidade você mora?
15/03/2019 13h41
Só de alguém tratar outra pessoa como crush... já broxa aí
elas respondem
15/03/2019 13h33
Eu não iria querer ele de volta. Não gosto de ser a 2* opção de ninguém.
15/03/2019 13h32
Eu voltaria a falar...já q ele tem dinheiro.
Se fosse pobre,sumiria.
22/02/2020 16h32
Eita!
Foi uma despedida no Caribe. Ele poderia ter deixado vc ir sozinha com tudo pago ou ter ficado quieto para não estragar sua momentânea alegria. O Caribe é lindo.
Uma amiga ganhou um carro assim. O cara comprou um carro para ela. Uns meses depois, engravidou outra mulher. Terminaram. O pai da minha amiga assumiu as parcelas restantes mesmo com o ex- alegando q honraria.
15/03/2019 13h54
Eu mandava tomar no cu. Ó as ideia...
15/03/2019 14h10
Se nao quisesse mais, não estava pensando se fez certo. Eu não vou dizer que tá errado, mas eu não teria ido na viagem, teria mandado se f... no aeroporto mesmo!
anônima
15/03/2019 14h15
Acho que ele te deu um caô para você não pensar em relacionamento sério depois desta viagem! Como viu que sua reação foi bem ao contrário na volta, ele tem agora de desfazer a mentira. Se eu fosse você até voltava a sair com ele e tirava isto tudo a limpo.
anônima
15/03/2019 15h50
Manda ele tomar no meio do cu dele,agiu certíssimo, parabéns gata.
15/03/2019 15h56
Nunca mais olhava na cara tbm
anônima
22/01/2020 03h34
Sou casca grossa nem nessa viagem eu iria