obs
15/03/2019 13h55
O ciúmes é mt romantizado por mtas pessoas. Nem sempre demonstrar ter ciúmes é sinônimo de gostar, amar. Contudo, somos egoístas, dificilmente n sentimos ele o demonstramos de alguma forma.
Entt, só Jesus msm passou por essa terra sem sentir tal sentimento. E ele nem namorada teve.
anônima
15/03/2019 17h57
Já namorei um cara que não tinha nenhum ciúme e outro que era o oposto. Com o primeiro a relação era leve, gostosa. Com o segundo eram brigas contantes, um inferno. Prefiro que não tenha nenhum ciúme pois parece que os homens não sabem dosar este sentimento, é 8 ou 80.
anônima
15/03/2019 18h01
Prefiro que tenha uma pitada de ciúmes, pra mim é como se fosse um tempero...
eles respondem
15/03/2019 13h45
Melhor coisa que pode haver.
Demonstra que ela é segura de si mesmo. Não há nada melhor que relacionar-se com uma pessoa madura, que vc não precisa ficar dando satisfações, justificativas de por que fez isso ou aquilo sem ela.
Isso é ter um relacionamento foda.
Sal
15/03/2019 17h52
Tem que ter um pouco de ciúmes se não tiver não tem graça.
anônimo
15/03/2019 18h00
Tem que ter um ciúmes na medida certa,
Se não fica parecendo que a mulher não tem orgulho nenhum ou não gosta de mim.