Você vai ter a oportunidade de comer um cu virgem
15/03/2019 16h40
Problemas de auto estima, problemas sociais... Acontece. Talvez seja um problema, ou talvez não. Talvez ele só queira perder com alguém que ele goste... Se ele é seu ficante, tente compreende-lo e ajude ele nisso. Uma conversa, um conselho...
anônima
15/03/2019 13h58
Cara as vezes a pessoa é tão timida aí fica muito difícil se envolver com alguém
Estranho como?
anônima
15/03/2019 16h08
Você precisa entender antes de julgar. Ele pode ser um cara legal, mas tem depressão, fobia social ou algo do tipo.
eles respondem
15/03/2019 13h58
Quem não é estranho neste mundo?
Vai lá descabaçar o tuin dele logo.
Sal
15/03/2019 16h37
Realmente é estranho alguém não sair de casa nos dias de hoje.
Sobre ele ser virgem, normal.
Vai ver ele ainda sonha em perder essa virgindade, com alguém que ele quer amar.