É sempre o homem o protagonista em chacinas, massacres, terrorismo o terror em geral é sempre um indivíduo masculino, qual é a explicação pra homem fazer tanta merda? Ai fica a questão a mulher que tem que se comportar mais com os homens ou os homens que tem que se comportar mais com as mulheres?

eles perguntam
4 10
elas respondem
15/03/2019 14h16
O ideal seria nos comportarmos pensando no desenvolvimento do planeta, da raça humana, independente de qualquer outro conceito. Independente se sexo, cor, religião ou classe social.
anônima
15/03/2019 14h15
Minha avó paterna dizia que nós mulheres éramos mais evoluídas espiritualmente, por isso há menos casos de mulheres assassinas, psicopatas, estupradoras etc...

Mas sinceramente, resposta cientifica pra isso eu nunca encontrei. Sempre foi uma dúvida pra mim também
15/03/2019 14h24
Na época que cursava ensino médio, havia 2 meninos na minha sala que tinham comportamentos diverso do restante da turma, eles eram introspectivos e muito inteligentes.
Havia quem fizesse brincadeiras de mau gosto, mas no geral, por ser um colégio de freiras e valorizar mto as relaçoes humanas, isso era mto vigiado, então n acontecia mto bullying.
Um deles certo dia, estava mto nervoso e ele era emancipado, sempre contava isso a todos, pediu pra ir embora mais cedo e n foi permitido, deveria ser autorizado por um responsável...não sei como, esse menino conseguiu pular o muro da escola e saiu. 30 minutos depois recebemos a noticia que ele tinha se matado. Um menino mto inteligente, descendente de japonês e de pais amorosos. Mas que sempre deixava evidente o qto gostava de armas, guerras e valorizava a cultura oriental.
E o outro que citei, suicidou tb, mas 1 ano após a nossa formatura.

Esses episódios sempre são protagonizados por homens que de uma forma ou outra tem uma personalidade diferente do restante. E geralmente, mesmo em escolas, esse perfil é mais associado ao sexo masculino. Talvez seja ate pela evolução, gravado no DNA as guerras, conflitos pela sobrevivência a que homens sempre foram incumbidos.
anônima
15/03/2019 15h19
Em algum lugar do planeta deve ter alguma feminista defendendo que mulheres devem copiar esse comportamento violento praticado por homens em nome de igualdade.

Será que é difícil entender que comportamentos ruins não deveriam ser copiados, mas sim rejeitados?
eles respondem
15/03/2019 14h53
Kaakaakaak a humanidade precisa acabar.
Ninguém precisa parecer com ninguém.
Todo ser humano deveria caminhar pra paz devido ao que vê no mundo, mas não é o que ocorre.
Por mais informação que se propague da desgraça humana, aumenta o desejo humano por mais desgraças.

E aí uma coisa que tem agravado, as mulheres têm feito igual a muitos homens, as vezes pior.
Mas não é de hoje...teve mulher em guerras.
Na história do Brasil tem mulheres lutando...
Enfim

Foda.se tudo.
Vou fazer meu catupiry
anônimo
15/03/2019 14h16
Depois que o Jhon saiu, você tomou o posto de mais idiota do site.
anônimo
15/03/2019 14h34
Sim, do msm jeito que somos nós que protagonisamos descobertas científicas, exploramos o espaço, lutamos em guerra e acabos com elas.
Oq precisa ser destruído é homens como vc que acha que mulher é algo santo, algo divino, algo que tem que ser amado e protegido com todas as forças mesmo que isso cause sua própria morte, vc é nojento.
anônimo
15/03/2019 15h18
Kkkkk viadinho!!!
anônimo
15/03/2019 14h30
É. Mulheres precisam fazer chacinas também! Essas mulheres estão muito fraquinhas. Bora, mulherada! Peguem suas armas, vão lá, let the bodies hit the floor
anônimo
15/03/2019 15h32
Cabe aos homens ter a atitude nesse mundo, sem nós, nada do que temos existiria, inclusive a mulher que foi derivada de uma simples costela
15/03/2019 14h20
Ora, somos protagonistas em muitas áreas, mas esse comportamento de violência através do ódio injustificável é uma questão de humanidade, de sociedade como um todo.
15/03/2019 14h21
Linhagem de Caim...
15/03/2019 15h29
Atribuir a violência ao homem é o mesmo que atribuir a fragilidade/incapacidade a mulher. Esteriótipos q com o passar do tempo já foram superados...
15/03/2019 15h51
Normal... É a vida.