estou no 1 ano do ensino médio, conheci uma guria , se falamos todos os dias, ela me conta da vida dela e eu conto da minha. a muito o tempo não sei o q é ter amigas. aí veio uma guria é começou a se enturmar com a gente, as dias ficam toda hora juntas. sla, tenho medo de ficar sozinha, pra trás.

elas perguntam
8 9
eles respondem
15/03/2019 14h18
Tente chegar mais nelas e fazer novas amizades tbm!
10/04/2019 20h54
Olha o sentimento de posse!
10/04/2019 20h53
Como tá hoje em dia? Depois de um mês?
anônimo
10/04/2019 20h39
ja entendi coo você é. Ja passei por essa imaturidade toda que você sente da vida. vou te ensinar umas coisas: Olhe pra dentro de si mesmo e busque em você mesmo motivos pra ser feliz. não tenha medo de ficar sozinha, tenha medo de nunca ter tentado algo. Fale com poucas pessoas, não fique tentando ser amigo de todo mundo. Muitas amizades é prejudicial pra você mesmo e pro seu bem estar. desenvolva relações maduras com as pessoas. se atualize todos os dias com o noticiário para ter assunto pra falar. conheça a si mesmo a ponto de reconhecer qual o seu lado mais brilha e demostre esse lado pras pessoas. não se deixe pisar por você mesma se auto sabotando sem ao menos conhecer seu lado maduro. confie na sua intuição. se ame mais que qualquer outra pessoa. se você se amar você vai criar auto-estima sobre seus atos e em você mesma. não ligue pro que os outros pensam de você. continue fazendo o que você gosta. as pessoas costumam gostar daquilo que elas odeiam na gente. não deixe de fazer nada por causa de ninguém. outros estão fazendo essa mesma coisa e são felizes. você só parece uma adolescente sem maturidade e conhecimento. diria ate que nunca teve uma relação amorosa por completo. existe pessoas que nos ensinam a viver a vida. mais tem muitas que são um desastre, só nos prejudicam no nosso desenvolvimento. Procure crescer profissionalmente. Cresça como pessoa. desenvolva uma mulher radiante em você. nunca maisvocê precisará correr atras das pessoas pra ter a amizade delas. Espero ter ajudado.
anônimo
15/03/2019 16h27
Como é ter amigos?
Sal
15/03/2019 15h50
Não se sinta assim tente ser mais receptiva a fazer novas amizades. Entendo que é um pouco difícil isso, ainda mais se você for mais reservada. Não tenha medo, as pessoas terão que gostar de você pelo que você é e não pelo que elas te observam.
Mais com o tempo, você terá muitas amizades lá.
anônimo
15/03/2019 14h24
No ensino médio, eu só ficava sentado na sala olhando pro quadro, calado. Até no intervalo eu ficava lá sentado olhando pro chão, com fones de ouvido, sozinho. Me achavam estranho por isso. Eu não tinha ninguém pra conversar, não me identificava com ninguém, e ainda tinha uns problemas pessoais acontecendo na minha vida naquele momento e eu não conseguia desabafar com ninguém. Não confiava em ninguém e até hoje não confio. Pessoas viram as costas e traem nossa confiança tão facilmente. Hoje continuo aqui, sem amigos, cada vez mais amargurado com a vida e querendo morrer. Então, não reclame muito da sua vida, abrace essa oportunidade, vai lá e faça um trio ou qualquer coisa que vocês extrovertidos sabem fazer.
15/03/2019 14h20
chega junto
elas respondem
anônima
10/04/2019 20h40
Aprende a escrever e ler corretamente que isso atrai muitas pessoas legais .
anônima
15/03/2019 14h15
Ciúmes que fala, né. Tenta ficar de boa , vc pode ser amiga das duas.
10/04/2019 20h25
Não. Para de ciumesrs
anônima
10/04/2019 20h22
Faça amizade com ela também ué
anônima
10/04/2019 20h20
Você é insegura ?
anônima
15/03/2019 16h39
Ué, uma pessoa pode ter vários amigos. Aproveite e seja amiga dela também
anônima
15/03/2019 16h29
um conselho: Não recomendo VC a falar da sua vida pessoal pra ninguém pq nunca se sabe se essa pessoa um dia vai usar isso contra VC se caso ela não tiver caráter, fale pra ela só o básico mas suas coisas íntimas e pessoais não..mas VC que sabe ne..então se vc não ficar pra trás é só se aproximar dessa outra garota ..
anônima
15/03/2019 15h42
Acho que vc deve se preocupar em perder pessoas que realmente se importam com vc. Amigos de verdade são poucos.
15/03/2019 15h28
Tenta fazer amizade com elas então.