Transei com um cara q tou saindo, na primeira vez que transamaos ele colocou a mão no meu pescoço e apertou. Ontem enquanto eu tava por cima ele pegou minha mão e colocou no pescoço dele, na hora eu apertei um pouco, depois parei, acho estranho. Outra coisa que ele faz é segurar com força minhas mãos acima da cabeça, parece que ele goata de que eu faça nele o mesmo. Alguém é assum ou já ficou com alguém assim?

elas perguntam
5 3
eles respondem
Sal
15/03/2019 17h24
Só toma cuidado para isso não ir longe demais e acabar deixando marcas no seu pescoço.
Pede para ele ir com calma com essas coisas.
15/03/2019 17h25
Te enforcar, ok. Você o enforcar, estranho.
15/03/2019 14h42
Na primeira transa...kakakkaakak
Mais uma no baLanço geral
15/03/2019 14h54
Sim, gosto de fazer algumas vezes....mas n com as mãos, geralmente estrangulo com o braço...No meu caso elas gostaram....mas se vc n gosta dê ideia ao cara, ou faça de um modo q te dê prazer!
15/03/2019 15h15
Não curto isso não, eu gosto é de dar tapas no popozão e chupar o biquinho dos seios da mulher.
elas respondem
anônima
15/03/2019 14h49
cuidadooo
15/03/2019 15h11
Nunca aconteceu se eu fazer em alguém, mas em mim já fizeram. Mas eu fazer no boy, não sabia disso não lskska
anônima
15/03/2019 15h09
Esquisito