É doloroso, machuca a alma, o ego, lhe tira a autoestima, a virilidade.

Não é a mesma dor que você sente quando alguém vai embora simplesmente porque não teve química contigo, ou pirque não te achou tão bonito(a) pra ela.

Não é a mesma coisa que quando alguém se afasta porque você tem problemas de instabilidade emocional, de carater etc.

Mas quando você teve química com a pessoa em vários aspectos, mas falhou sexualmente, isso machuca demais. Pra aquela pessoa você já não serve mais.

Mas isso é só uma suspeita fundada minha; a pessoa não falou que eu não a satisfazia.

Como me recuperar dessa frustração?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
15/03/2019 15h05
O tempo vai ter curar. Não procura essa pessoas mais.
eles respondem
15/03/2019 15h07
Kama-sutra já deu o recado há mais de 2 mil anos: nem todos os corpos servem para todos os corpos.

Você não serve pra ela, mas ela também não serve pra você. Deixe-a ficar satisfeita com outro, arranje uma que você satisfaça.

Agora se falhar com todas, aí o problema é contigo.
15/03/2019 15h11
Complicado hien mano. Bom, a coisa é tentar descobrir onde acha que falhou e tentar então melhorar nesse ponto, e bola para frente, porque infelizmente estamos sujeitos à falha o tempo todo.
anônimo
15/03/2019 15h16
Duas coisas amigo: 1) acho que vc ainda é relativamente muito novo, pois ta ainda se importando demais com isso. Quando amadurecer mais, vai lembrar e dar risada.
2) resolucao do problema: se envolva com outras mulheres que isso te deixará contente com vc mesmo novamente, uma delas irá ser satisfeita com voce. Existe todo tipo de gente no mundo.
Sal
15/03/2019 17h20
Segue em frente, se deu certo só o aprendizado com a vida, irá mudar isso.