Sou protetora dias animais. Ando com ração no porta malas, ofereço lar temporário, dôo dinheiro e sacos de ração pra ONGS de proteção animal, e levo animais muito machucados pro veterinário. Fora isso, compro várias coisas do Sea Shepherd, pra ajudar do jeito que posso.
10/02/2016 15h03
Estou na busca, já apadrinhei uma criança ,agora no meu centro académico estamos fazendo uma campanha de doação de alimentos para orfanatos, asilos.