Gente, ano passado perto do final do ano conheci um cara, ele é super divertido e tals e pareceu gostar de mim/minha companhia, só que eu estava passando por alguns problemas(tenho crise de ansiedade) e ele me mando alguns sinais e eu meio que ignorei, porque não percebi, e hoje pensando aqui eu queria ter correspondido, e queria voltar a falar com ele, oq vcs acham ? será que fica estranho ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/03/2019 16h00
Dê uma sondada e veja se ele ainda está disponível... Boa sorte!
elas respondem
anônima
15/03/2019 15h37
Tenta uma aproximação, mas busque por reciprocidade, evite carregar uma relação nas costas.