Faço um curso superior que acontece só nos fins de semana (sábado e Domingo), curso ofertado através de um programa na Universidade, entraremos no quarto período agora. Mas vem acontecendo coisas que desmotiva qualquer discente, por exemplo muitas paradas. E isso faz com que eu me sinta como se não estivesse numa graduação. então estou pensando em reiniciar o curso em outra universidade que estude durante toda a semana. Seria loucura da minha parte?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/03/2019 16h22
Nunca que esses cursos superiores de finais de semana ou online serão melhores que um que você estuda todos os dias em uma sala de aula de faculdade. Eu chutaria o balde também.
Sal
15/03/2019 16h41
Se você não está satisfeita com o aprendizado que está tendo lá, eu faria isso.
Estudo é coisa séria e não se deve perder tempo, ainda mais com esses problemas ai.
anônimo
15/03/2019 16h25
Questão é vc ter que fazer essas matérias depois, grade vive atualizando , pode ser um problema.
elas respondem
anônima
15/03/2019 16h06
Eu se estivesse no seu lugar e não estivesse satisfeita certamente chutaria o balde sim.
anônima
15/03/2019 16h41
Acho super válido você começar outro curso. É loucura desistir e ficar sem estudar. Se for mudar para a melhor, se joga.