To muito afim de um carinha que caminha sempre nos meus horários, mas ele muito sério. Deve ter em torno de 47anos, sempre me da um opa, mas se limita a isso, poucas vezes cruzamos olhares.
Houve uma epoca em que eu ficava apertando passos para acompanha-lo na caminhada e ele com certeza acabou notando meu enteresse por ele.

Certa vez ele veio com uma mocinha caminhar e eu fiquei muito curiosa e os acompanhei na caminhada para ver se descobria algo.

Ele me viu atras dele e puxou assunto com a filha falando alto que depois da caminhada a levaria de volta para casa da mãe dela, e ela começou a chama-lo de pai. Contudo por ele ser muito serio, eu parei, pensei que estava sendo ridicula acompanhando ele na caminhada .
So que eu parei de uma hora para outra e no mesmo momento olhou para tras e me encarou como se tivesse me perguntando: e ai cansou?
E eu passei a andar no meu ritimo desde esse dia. O que vcs acham? Sera por que sera que ele se dispôs a identificar a filha para mim, seria sinal de interesse ou coisa da minha cabeça apenas conhecidencia ja que ele e sempre bem básico ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/03/2019 16h23
Por isso que vc falou não tem como saber, mas se está interessada vai falar com ele uai, talvez dá certo
Sal
15/03/2019 16h34
Depois da caminhada de vocês, chama ele para tomar um água, ou um suco e vai mantendo contato com ele. Durante a caminhada, esse tempo é muito curto então faz isso.
Agora se ele sentiu interesse, você só saberá se for conversando aos poucos com ele.
Se te faz bem, não perca essa oportunidade.
anônimo
15/03/2019 16h27
O legal é ver que tem mulheres que fazem as mesmas coisas que nós fazíamos, rs
15/03/2019 16h39
A dificuldade em agir que nem gente, dar um oi e puxar conversa.

Pqp, ficar acompanhando pra escutar conversa, meio ridículo.
elas respondem
anônima
15/03/2019 16h17
Corre atrás dele agora haha, brincadeira
Viu, vai falar com ele, ué. Oportunidades não podem ser perdidas assim, não é?
anônima
15/03/2019 16h36
Se você fosse homem e ele mulher, provavelmente seria considerado um psicopata hahaha
15/03/2019 16h41
Não sei se interessado, mas provavelmente curioso a respeito
dessa perseguição..rsrsrs..
Se vc já está constrangida de tanto persegui-lo, eu sugiro que
pelo menos não desapareça, esteja onde ele possa vê-la e sina-
lize abertura para que ele tome a iniciativa de aproximar-se,
caso deseje.