2.3K  20/05/2016 13h54

O cara não vai virar gay se quiser ter uma experiência dessa. Eu já experimentei mas não gostei muito. E vocês já tiveram essa experiência? Podem contar em anônimo. :)

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
10/02/2016 15h42
Observando o.o
eles respondem
10/02/2016 12h43
Já recebi um fio terra, durante um boquete. Gostei, talvez, possa experimentar um dia, algo como troca de papéis, com uma mulher. Enfim, até para me comer, teria que ser uma mulher, pq de homem só gosto de distancia. kkkkkkk. Sem preconceitos.
10/02/2016 12h50
Dar o quê, um abraço? Ja sim.
anônimo
10/02/2016 12h13
Eu já enfiei o dedo.. Mais tenho vontade de dar um dia.. Deve ser top.
20/05/2016 13h54
Kkk sincermente tem gay dmais aki..toca o dedo n cu e esta de mal cm a vida mesm kk quer uma dica facil pra nao sentir dor.,..,#CORDA SABE ELA AMArra no pescoço e prende n ventilidor
anônimo
10/02/2016 14h50
minha ex mulher durante o sexo oral enfiou a ponta do dedo e sinceramente foi desconfortável, mas como eu sempre dizia a ela que (desejos foram feitos para serem realizados e nunca para ser imaginados com outra pessoa a não ser ela) eu então imaginei que poderia ser uma tara dela e deixei a coisa rolar, com o tempo foi ficando confortável, muito longe de ser prazeroso, não consegui gozar e nem deixei ela enfiar todo o dedo, mas não me despertou interesse em dar de maneira alguma, mas foi uma experiencia interessante e que muito homem acha que é a coisa mais horrível do mundo.