Já aconteceu de vocês criarem uma pergunta de um jeito e passar um tempo ela estar escrita diferente já aconteceu algumas vezes porque isso acontece?

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/03/2019 17h40
E eles não editam a pergunta, editam os erros ortográficos.
15/03/2019 17h43
Tem muita gente burra aqui. Toda hora tem erro ortográfico grotesco nas perguntas e, principalmente, na descrição.
elas respondem
anônima
15/03/2019 17h33
Há moderadores vigiando o site 24hrs
Se vc escreve errado ou que os users não entendem eles mudam, e se a pergunta for muito ofensiva, racista e etc eles te expulsão do site
15/03/2019 17h43
A Witch é uma grammar nasi e corrige erros gramaticais, ortográficos e que tais
e até de estilo, caso esses últimos comprometam a compreensão da pergunta.
Agora, por exemplo, se "geito" estivesse no título, certamente ela mudaria para "jeito".