meu namorado tem mais grana q eu. a gente tem 8 meses juntos, e eu estava cm vergonha de levar ele em casa. até um parente meu contar td p ele, queria eu ter contado td.(minha situação, onde eu moro e etc). e hj eu n estava em casa, ele foi em casa (descobriu o endereço), eu n queria q ele entrasse. ele diz q não liga, mas sabe quando vc sente o contrário ? pois é, agora estou me sentindo inferior a ele. ele n falou nd sobre, mas esta meio seco.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
15/03/2019 18h36
Vou te contar um segredo: homem sério quando gosta de verdade de uma mulher não liga muito para essas coisas.
15/03/2019 18h35
8 meses e ele nunca foi na sua casa?
anônimo
15/03/2019 18h37
???
Sério? Eu não dou a mínima para condições financeiras da família da menina que eventualmente ficar interessado.

(Inclusive nunca teria um relacionamento sério com uma mulher que ganhasse mais que eu.)

Acredito que nenhum homem se incomoda com isso.
15/03/2019 18h36
Você está criando um problema onde não existe, o local onde mora não muda o que você é.
15/03/2019 18h37
Pára com isso mulher! Dinheiro não faz de ninguém melhor, apenas dá comodidade. Será que ele realmente tá chateado? Eu no lugar dele ficaria chateado é de levar 8 meses pra vc apresentar a família
15/03/2019 18h40
E o que adianta você querer aparentar algo que não é? Essa vergonha está em você, não nele. E se tivesse deixado claro toda a sua situação, não ficaria mais à vontade para ele decidir se quer você ou seu dinheiro? E assim mais sossegada porque ele decidiu amar você pelo que você é?
15/03/2019 19h02
Nós não se importamos com isso relaxaaa
15/03/2019 20h05
Homem nem liga pra isso. Ele gosta e de vc. Ele pode estar bolado pelo fato que vc escondeu dele. Hj vc está em condições mais simples , mas vc pode mudar isso.
15/03/2019 20h07
Tem certeza que o problema é nele, eu só vi uma neura da sua parte!
anônimo
15/03/2019 20h37
ele pode estar chateado de voce ter escondido sua vida dele...ta so se enrolando.isso de se sentir inferior tem nada haver.
16/03/2019 17h37
ele pode estar seco por você sentir vergonha de contar pra ele. você não devia ter vergonha. como é que você quer estar em um relacionamento se você não pode contar da sua vida e da sua situação pro seu namorado? Você é a unica que enxerga isso como um problema, se isso fosse problema pra ele, ele provavelmente reconheceria a sua classe social só de olhar pra você e nem te namoraria. Se ele está com você, é sinal que ele nao se importa com isso.
elas respondem
15/03/2019 21h31
Gata, c pira que quando conheci meu namorado eu vendia marmita na rua...
Sim, colocava a mesa, cadeira , sombrinha e vendia marmita no meio da rua
E nunca tive vergonha disso, falava na hora, pq se o cara quisesse algo comigo teria que ser da maneira mais natural, sem mentiras , sem joguinho...

Tinha minha grana, trampava honestamente ... E ele não se importou nem um pouco. E se o cara se importasse eu sairia na hora, até pq quem tá ao meu lado tem que entender as dificuldades e que do lado de cá não é tudo de mão beijada não, é conquistado.

Se orgulhe de quem você é, da família, da casa , do trampo , e etc... Quem quer vc vai vim pra somar e não te diminuir.
15/03/2019 18h36
Relacionamento não é uma competição então tente conversar com ele
E se ele não for qm parecia ser
Bola pra frente
15/03/2019 19h10
Eu sei como é isso
anônima
16/03/2019 17h38
Ser pobre não te faz inferior.
E é uma situação que dá para ser mudada.