1.05K  28/04/2014 19h56
eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
22/04/2014 17h52
Pessoal vocês estão certos, bora trabalhar então ! Agradeço a todos pelos comentários. É sempre bom ouvir opiniões. E falando em rede social o ELAELE, está de parabéns.

Muito bom site.

OBRIGADO.
anônimo
22/04/2014 03h19
Já parou para refletir na palavra Originalidade?
Cópia não dura.
22/04/2014 14h45
Wotto, beleza?
O site está confuso, sem identidade própria por ser muito parecido com o FB e não oferece um diferencial notável. Não tem porque largar o yahoo respostas para usar seu site por exemplo.

Não é fácil levantar uma rede assim. Existe o seguinte paradoxo: "Preciso de usuários para que meu site seja útil. Os usuários não irão participar até que meu site seja útil".

Você precisa encontrar a resposta para isso antes de tudo.
Boa sorte.
anônimo
22/04/2014 16h20
Boa sorte com o site, é bem difícil fazer bombar.

Meus conselhos são:

1. Crie uma identidade para seu site
2. Troque o seu domínio

E comece a divulgar.
anônimo
22/04/2014 03h30
Meu querido, lamento lhe informar mas Plágio é considerado crime, Então tome cuidado!
anônimo
22/04/2014 06h24
Agradeço as criticas, sério mesmo ! Isso faz bem.

Mas também quero dizer que tudo tem opções alternativas, desde que o mundo é mundo !

Não considero isso plágio, mas sim a intenção é ter uma aparência moderna e de fácil utilização, já que a rede social Facebook é considerada a maior rede social hoje em dia.

Não podemos dizer que tudo isso aqui seria plágio ? Mas sim alternativas semelhantes.

Mercado Livre - Ebay
Techtudo: Tecmundo
R7 - G1
Toddy - Nescau
Coca Cola - Pepsi
Celular Iphone Gradiente - Iphone Apple
Ask - Formspring
WhatsApp - Telegram
Facebook, Vkontakte
Youtube - Vimeo
4shared - Rapidshare/Easyshared

Sempre existira uma segunda opção: Pra quem assistiu o filme - Lembramos que até pouco tempo atrás o Facebook tinha na justiça, uma briga sobre a possível cópia de seu código.

Enfim pessoal, só quero dizer que gostei muito mesmo das opiniões e que isso me faz repensar em melhorias. Mas que a intenção real, não seria um plágio e sim um ambiente familiar.

Interessados: Modifiquei mais detalhes em minha rede, estão convidados a participarem.

http://weask.hol.es
anônimo
22/04/2014 23h42
Segui os seus conselhos , e o Facebook está bem batido pra ser algum tipo de referência pra site novo , vale mesmo algo mais original , bem trabalhado !!!
modifiquei o site , novo domínio ,
refiz tudo , creio que agora ficou bem bacana , original ,
Me digam o que vocês acharem http://sabendolegal.com/ !!!
Obrigado !!
28/04/2014 19h56
Acho que aqui não é o lugar para isso.