Eu ainda não tomei banho junto com o meu namorado, mas acho que a sensação deve ser muito boa. Vocês já fizeram isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/03/2019 19h06
Está aí, boa pergunta! Ficarei observando. Quando tomava banho com ex eu dava banho nela toda, lavava as coisas, os seios, a xota, o cuzinho, as pernas e os pés.
15/03/2019 19h12
Tomara que gostem pq é bom ensaboar um corpinho
15/03/2019 19h13
Não precisa ser necessariamente só nos seios, da pra explorar e ensaboar toda a regiao da cherosa ( ͡° ͜ʖ ͡°)
elas respondem
15/03/2019 19h03
Nem lembro direito como é isso, mas com certeza deve ser bom. Imagina, aquelas mãos de macho passando pelo seu corpo e seios, e vc lá toda ensaboada...
15/03/2019 19h09
Eu acho que seria bem legal essa parte dos seios. Mas acho que ficaria meio constrangida
anônima
15/03/2019 20h05
Não.
anônima
15/03/2019 21h25
É gostoso ! Dá um sensação de intimidade e ao mesmo tempo você consegue sentir ele passando a mão pelas suas curvas ... Bumbum, seios ...te puxa pra perto e te enlaça com os braços e o bumbum fica deslizando pelo pau dele .... Huuuuummm