Racionamento... um dia poderá faltar água pra nós..
15/03/2019 19h41
Então.... BANHO mesmo (aquele do dia-a-dia) eu não gostaria de tomar não...

Mas um banho relaxante, pra se lavar rapidinho depois do sexo, ou só pra refrescar num dia quente, aí é legal...
votei em Não, eu odeio tomar banho com a pessoa que eu namoro.
anônimo
15/03/2019 19h43
Se fosse numa banheira.
votei em Eu ainda não tomei banho com alguém nesse contexto, mas gostaria.
15/03/2019 19h45
E top, prazeroso... E aproxima mais o casal.
votei em Sim, eu adoro tomar banho com a pessoa que eu namoro.
15/03/2019 19h45
Depois de uma boa namorada, tomar um banho com quem se ama é uma conexão tão gostosa quanto o sexo.
votei em Sim, eu adoro tomar banho com a pessoa que eu namoro.
15/03/2019 20h00
Essa é uma das poucas intimidades boas de um casal dentro do banheiro
votei em Sim, eu adoro tomar banho com a pessoa que eu namoro.
anônimo
15/03/2019 20h07
Sim, gosto.
votei em Sim, eu adoro tomar banho com a pessoa que eu namoro.
15/03/2019 20h10
Quando eu namorava adorava, acho sexy e romântico.
votei em Sim, eu adoro tomar banho com a pessoa que eu namoro.
anônimo
15/03/2019 20h28
gosto da intimidade...ficar os dois "brincando" e tal kkk
votei em Sim, eu adoro tomar banho com a pessoa que eu namoro.
elas respondem
15/03/2019 19h43
Eu gosto de tomar banho junto, o problema que o espaço é pequeno, eu tomando banho sozinha já derrubo tudo e me bato, dois dentro do box, só se for um de ponta cabeça.
votei em Sim, eu adoro tomar banho com a pessoa que eu namoro.
anônima
15/03/2019 19h43
Amo
15/03/2019 20h03
As vezes
votei em Sim, eu adoro tomar banho com a pessoa que eu namoro.
anônima
15/03/2019 20h05
Não, estou igual o @edu1945
votei em Eu nunca tomei banho com alguém nesse contexto, e não gostaria de tomar.
15/03/2019 20h19
deve ser bom,, a troca de carinhos, as mãos acariciando, a proximidade além do sexo.... nunca namorei, sou virgem, mas gostaria de ter esta experiência um dia
votei em Eu ainda não tomei banho com alguém nesse contexto, mas gostaria.