1.18K  30/07/2020 00h26

Quero um homem gentil, educado... que saiba tratar bem uma mulher, que tenha uma profissão, amoroso.

Já me apaixonei por segurança, motorista, cara de serviços gerais e o último um cara da limpeza que pega lixo do hospital.

Todos do terceiro setor..e nenhum me tratou bem, sempre olhava e tentava paquerá-los e eles olhavam de volta e nada.
Me deu tanta raiva que não suporto nem o típico perfume que usam (axé, avon, malbec...)

Aí acabei ficando com aversão a homens assim, estou sendo muito exigente? Como conquistar um homem assim?

elas perguntam
26 19
eles respondem
15/03/2019 20h42
[discretamente virando o vidro do Malbec no ralo]
15/03/2019 20h32
Agora eu entendi porque ta solteira e tem 32 anos de idade. ok..
anônimo
16/03/2019 00h08
Você merece um cara bom, um dono de empresa, cheio de grana, um que ande com uma Maquina, uma Ferrari ou algo do tipo, um cara que use perfume de 1000 e te leve no motel caro que você merece, afinal você tem que ser rica, os homens do terceiro setor merecem se fuder mesmo, afinal você é uma rainha e tem que ficar com o cara rico, então daqui a uns 40 anos você estara em um asilo publico curtindo seu rancor.
15/03/2019 22h06
Caraca, existe um ditado que diz que "Homem gosta de mulher e mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é gay"

Acho que existe um fundo de verdade.
anônimo
15/03/2019 20h53
Dá um xêro no meu cangote, vem sentir o malbec.
30/03/2019 13h47
Uso Joop Hoome e Kouros ralo igual ao cachorro e sou fiel se for BH vc me pega
15/03/2019 20h38
Eu uso Malbec, que pena.
15/03/2019 20h33
Não. Vc tem seus motivos. Vai aparecer a pessoa certa. Você deve frequentar justamente outros lugares para isso, não os que vc esta indo sempre.... Algumas pessoas desse site são tão hipócritas, não vejo nada demais vc querer alguém assim. Vc tem direito.
Sal
15/03/2019 23h42
Pior que gosto muito do Malbec. Kkk
Não você não está sendo exigente, apenas gostaria de encontrar um com as qualidades que você procura em alguém.
15/03/2019 20h34
Anotado, aguarde um momento.
15/03/2019 20h31
Você pode querer ser presidente dos EUA.
anônimo
16/03/2019 01h01
Aguarde mais 30 anos, quem sabe ele apareça.
Costumamos atrair semelhantes, se eles foram filhas da puta, talvez você seja ainda mais.
anônimo
15/03/2019 23h20
Engenheiro que não está exercendo a profissão nesse momento serve? Kkkk obs: não uso Malbec
anônimo
15/03/2019 21h01
Depende, oq vc tem a oferecer além do buraco no meio das suas pernas?
anônimo
15/03/2019 20h38
Os cara que vc deseja estão com as novinhas inteligentes e gostosa kkkkkkk
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQENwq8U7YBk4Q4g-rv51FObJRCQa6L1CuADqu3TpLynXLhbhg6
30/03/2019 13h50
Eu tenho tudo isso e não consigo uma mulher que pense que compense, olha só como é o mundo.
17/03/2019 14h59
Sou tudo e uso malbec, kkkk
30/03/2019 17h07
se vc está exigindo alguém como você, então acho que você não está exigindo muito. A grande realidade é que não são todos os caras que vão chegar simplesmente por você olhar para ele, vc também pode chegar neles falando bom dia, educadamente.
30/07/2020 00h26
Não, é uma exigência normal. Nada muito absurda.
anônimo
15/03/2019 20h35
Porra, eu tenho um Malbec aqui.
anônimo
15/03/2019 20h36
Mas qual é o lance do terceiro setor? se for bancario por exemplo, ta fora?
15/03/2019 20h59
Nao sou nada disso, next >>
15/03/2019 20h56
Ta certa homem não presta!
15/03/2019 20h47
Legal, você tem bom humor, homens gostam disso.
anônimo
15/03/2019 20h46
Não rasteje
15/03/2019 20h39
Certo tenho todos os requisitos......o que vc oferece em troca?
elas respondem
15/03/2019 20h35
Não minha cara não está sendo exigente , mas antes de exigir tais qualidades esteja certa que também será uma mulher digna e a altura para esse tipo de homem que deseja. E quanto as suas experiências negativas com caras mais humildes , te digo que isso não teve nenhuma influência de posições que eles ocupavam na sociedade mas sim porque não rolou a química e coisa e tal .
15/03/2019 23h01
"Me deu tanta raiva que não suporto nem o típico perfume que usam (axé, avon, malbec...)" KKKKKKK oxe, acho que você não gosta é de pobre mesmo e está arrumando uma desculpa para não dizer que é preconceituosa KKKKK, mas você não está errada em querer homem com profissão, eu acho esperta mulher que não casa com pobre e escolhe homem bem de vida.
anônima
15/03/2019 22h08
Bom moça, o que posso lhe passar é o conhecimento que adquiri ao longo da vida. Acho que seria melhor primeiro a Senhorita buscar o auto conhecimento. O porquê dessas sua experiências. O que vc realmente busca. Do que vc gosta, não só de bens materiais, mas na sua vida. Quais qualidades vc enxerga em si, talentos... O que vc acha que não está tão bom... Daí se conhecendo refletir sobre sua vida. A resposta para a sua pergunta está em ti mesma. Agora, uma coisa eu sei. Não é a profissão que define uma pessoa, mas o caráter e o bom coração.
anônima
15/03/2019 22h09
Exigente sim.
O meu é educado, gentil, fofo, porém sem profissão kkkkk
15/03/2019 21h39
Mas deve ser o qeu vc atrai, e não é questão de beleza pois conheço muita mulher que conheceu alguem legal com vida profissional bacana.
Eu tbm visualmente só atraio esse tipo dai pra pior, pra ter uma ideia o ultimo que queria se engraçar comigo e eu passei longe semana passada me deparei com ele xepando em frente ao sacolão. o ultimo que tentei namorar foi um consertador de maquina de lavar a três anos atras. e nao é preconceito.

visualmente eu atraio isso, mas mesmo que eu aceite, a relação é complicada demais, por que os papos são totalmente diferentes, eles não tem nada haver com meu mundo. não há uma afinidade, não existe o que ser compartilhado alem de sexo. e totalmente estranho e angustiante, ficar com alguem que nao tem nada haver conosco. mas em fim é o que eu consigo atrair fisicamente.
anônima
30/03/2019 13h35
Malbec eh fedido e dor de cabeça
Lou
17/03/2019 15h06
Não está exigindo nada demais. É o mínimo.
anônima
16/03/2019 20h48
Moça, desculpe o que vou dizer, mas para alguém que nunca namorou, o que vier é lucro. Busque apenas alguém que goste de você e te trate bem. Qual o problema ser um motorista ou um pedreiro? Também são profissões.
anônima
16/03/2019 00h09
Depende, parto do pressuposto que só podemos exigir aquilo que temos pra oferecer. Se você é uma pessoa gentil, educada e com profissão, não está exigindo nada menos do que você merece.
anônima
15/03/2019 20h37
Mas algum médico, advogado ou Juiz já se interessaram por você?

Só uma dúvida mesmo...

Não adianta querer um homem interessante se nunca conseguiu atrair um.

Exigente não acho, pois temos que querer sempre o melhor pra nós.
Continue com esse pensamento, quem sabe um dia você consiga?
15/03/2019 20h35
Não, vc tem que querer o que for melhor pra vc mesmo!
15/03/2019 23h40
Exigente? Isso é o mínimo linda. Exigente sou eu hahaha
anônima
17/03/2019 12h57
Kkkk usar Malbec é pra acabar mesmo.
anônima
30/03/2019 16h59
Kkkkkkk certíssima!
anônima
05/09/2019 22h00
Estranho
anônima
16/03/2019 00h11
vc escolhe o cara pela profissão?
15/03/2019 23h06
Tá certa! Só que tem muita má educação hoje em dia!
anônima
15/03/2019 22h10
Não. Mas vc deve tbm ter boas qualidades como as q esta exigindo.
anônima
15/03/2019 21h48
Não existe