Mas só de eu sentir tesão por ele já basta.
votei em Me excito com facilidade, basta uns beijos e uns amassos e já estou toda molhada
18/03/2019 10h51
Olha, eu sinceramente nunca fiquei com nenhum cara que fosse bom com boca e dedos. Então quando estou com caras eu prefiro partir direto pra penetração. Uns beijos na boca e no pescoço já é o suficiente.

Com boca e dedos as mulheres costumam ser bem melhores, por motivos óbvios.
votei em Me excito com facilidade, basta uns beijos e uns amassos e já estou toda molhada
15/03/2019 21h11
Como uso anticoncepcional fica mais difícil de ficar lubrificada ...
votei em Tem que fazer um bom oral antes, massagear o ponto G, até a ppk ficar encharcada
anônima
16/03/2019 01h10
Só de pensar já fico molhada, claro se eu tiver uma boa atração pelo cara.
votei em Me excito com facilidade, basta uns beijos e uns amassos e já estou toda molhada
18/03/2019 10h44
Depende de outras coisas... mas essa é a que parece mais.
votei em Me excito com facilidade, basta uns beijos e uns amassos e já estou toda molhada
18/03/2019 10h46
Nem precisa encostar mto, as vezes só de olhar pra ele....
votei em Me excito com facilidade, basta uns beijos e uns amassos e já estou toda molhada
18/03/2019 10h46
Química que não falta.
votei em Me excito com facilidade, basta uns beijos e uns amassos e já estou toda molhada
eles respondem
15/03/2019 20h38
A terceira opção é claramente o típico homem individualista e que provavelmente será trocado.
votei em Me excito com facilidade, basta uns beijos e uns amassos e já estou toda molhada
anônimo
16/03/2019 01h07
Obs
16/03/2019 01h15
Observando as respostas.