To com uma neura.. Dei pra ele no primeiro encontro. Na verdade, a gente só se encontrou pra ficar mesmo, porque nenhum dos dois queremos algo a mais. Mas de qualquer forma, estou preocupada, do que pensaria de mim. Depois dessa primeira, já rolou outra vez. O que vocês pensariam de uma garota assim? (Detalhe, nunca fui de sair pegando por aí)

elas perguntam
3 0
eles respondem
10/02/2016 12h36
Olha,se o cara for bem resolvido, vai achar natural isto, não vai te julgar não.

Mas sefor bestão quanto a estes assuntos, então ele pode pensar mal sim, o caso é tu não ligar muito pra isto.

Homens dificilmente sai completamente a sinceros sobre o que eles pensam sobre as mulheres, provavelmente tu nunca vai saber a forma como ele pensa. Mas não se preocupe em nada com isto.
10/02/2016 12h40
Menina, você não deve ficar presa em pensamentos "retrógrados", sexo é bom em qualquer momento, primeiro, segundo ou vigésimo encontro. E se ele pensar alguma coisa ruim, mostra que ele é uma babaca. Você não deve, nunca, pensar suas atitudes por meio do pensamento dos outros. Faça o que tiver vontade e seja feliz.

Abraços.
anônimo
10/02/2016 12h36
Vadia. Só serve pra comer e mandar vazar. É assim que eu pensaria.