Uma menina que ta no mesmo curso que eu hoje veio me perguntar no whats se eu conheço alguém que estar grávida e falei que a unica pessoa que conheço é a minha prima e disse que queria que eu arrumasse um teste falso de gravidez pra amiga dela e então falei que não posso e uma hora depois ela começou a postar coisas tristes , que estranho perguntei a ela se aconteceu alguma coisa com ela mas ela disse que ta tudo bem

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/03/2019 21h49
Fudeu sem camisinha e tá com medo de estar grávida, provavelmente os pais não vão gostar ou o pai da dita "criança" não presta.
Se fosse comigo e tivesse condições até arrumava
15/03/2019 21h51
Crianças só fazem merda.... KKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
15/03/2019 22h10
ela quer dar algum tipo de golpe.
elas respondem
anônima
15/03/2019 21h48
KKKKKKKKKKKK aiai
anônima
15/03/2019 22h09
Golpe do baú