1.71K  16/03/2019 00h51

A verdade é que qualquer mulher serve para namorar menos eu, ninguém nunca quis me namorar. Só transei uma vez com um desconhecido e fui humilhada por ser velha e virgem. A única coisa que posso fazer é transar com desconhecidos porque sou um lixo. Não tem como falar que Deus me ama. E quando eu digo que qualquer mulher serve para namorar menos eu é a pura verdade porque todos os homens que falam comigo só querem sexo e do nada começam a namorar com qualquer uma que aparece. Teve uma vez que um cara entrou em contato comigo peo Facebook pra se conhecer e falei com ele durante uma semana e nessa semana ele me trocou por outra, começou a namorar com ela sem ao menos me conhecer pessoalmente. Qualquer uma é melhor que eu.

elas perguntam
14 6
eles respondem
15/03/2019 21h57
Ah nao, de novo?
Suas perguntas e mais repetidas que Maria do Bairro no Sbt.
anônimo
16/03/2019 00h27
anônimo
15/03/2019 21h59
se valorize, procure evoluir e sempre fique perto de pessoas descentes e de caráter. obs: trate seu complexo de inferioridade
anônimo
15/03/2019 21h56
Vou tirar o seu atraso, vem cá não aguento mais...
16/03/2019 00h25
Você nunca foi e nunca será um lixo! Você é grandiosa! Tem um potencial que deve ser descoberto por você mesma, em seu mundo interior. Não é balela o que eu escrevo! Ninguém pode ser melhor que você? Você é única, não há outra pessoa igual a você, quer seja fisicamente ou mentalmente. Não é porque teve uma péssima experiência sexual que as outras também serão assim. Tenha calma com você mesma, respire e se respeite. Não deixe ninguém pisar em você, comece a adquirir amor próprio, a cuidar do seu corpo, de sua alma e mente. Não há problema nenhum ter perdido sua virgindade aos 27. Isso não a desmerece em nada. Levanta sua cabeça! Goste de você! A vida é dádiva! Um presente! Você merece o melhor! É o que sempre digo para todo mundo nesse site! Pois todos são belos da forma que são! Não irão agradar todo mundo, também não precisa ser todo mundo, mas tão somente a pessoa que você ter para somar na vida! Vai ficar tudo bem!!! Um forte abraço!!!
15/03/2019 21h59
Moça, por que você se odeia tanto?
15/03/2019 22h01
Vc tem trabalhar essa falta de autoestima, isso reflete e influência o q as pessoas irão pensar de ti. Não achei nenhum demérito em vc ter transado mais tarde. Eu sigo a regra do desapego, não espero nada de ninguém e por incrível q pareça sempre dá certo. Acho q vc deveria se cobrar menos e viver mais.
15/03/2019 22h02
Não há motivos para tanto, isso é passageiro!
anônimo
15/03/2019 22h02
Isso aí tem tratamento!
15/03/2019 22h03
Considerando você, somente você... eu considero um desastre mesmo.
anônimo
16/03/2019 00h17
eu acho que o bagulho é assim, com certeza tem um monte de homem querendo colocar em voce, mas voce é exigente e fica postando essas merdas para ganhar atençaõ
anônimo
15/03/2019 22h10
eu acho que você precisa aceitar que nunca namorar e que não transar não significa que você é um lixo. você está supervalorizando essas coisas a um ponto que você se autodestrói. também acho que antes de você tentar namorar ou algo do tipo, deveria SE avaliar como um todo.
anônimo
15/03/2019 21h56
Oi. De onde você é? O que gosta de fazer?
Podemos conversar?
anônimo
16/03/2019 00h51
Velha de 27 anos? Ha ha faz-me rir!
elas respondem
anônima
15/03/2019 22h26
Se vc tivesse aqui eu dava na tua cara pra ver ser acorda! e para de falar essas coisas vai viver! pare de pensar no passado ,arranja um emprego faz uma faculdade
Pra namorar e casar não tem idade pode ser aos20 aos 30 aos 40 basta tá viva
anônima
15/03/2019 21h57
Pq vc ainda não arrumou namorado Deus não te ama ? Kkkk tu é sem noção ..
anônima
15/03/2019 22h00
Conheça alguém do trabalho, da faculdade, de lugares mais tranquilo eu me tem gente que quer alguma coisa da vida, pensa no futuro e queira constituir família, não precisa ser agora, mas que tenha planos de ter algo sério com alguém. Gente de internet, balada e barzinho filha, não quer nada com nada mesmo. Boa sorte e você não é velha. Outra coisa, curte um pouco mais sabe, se liberte, conheça e fique com mais gente e depois pense em namorar. Tá nova ainda.
anônima
15/03/2019 22h07
Não se sinta desse jeito, isso não tem nada a ver com Deus, nem é culpa sua, as pessoas estão vazias mesmo hj em dia e só procuram outras nem é pq gostam mas sim pq são uteis a elas. Pq vc não experimenta correr atrás de um sonho, estudar, e se arrumar, sabia q se arrumar melhora mais de 50 por cento da nossa autoestima? Homem não é tudo na vida não, as vezes Deus esta te livrando de imbecis q na vdd só iriam te magoar. Não coloque suas expectativas em pessoas, pq a concretizacao não depende apenas de vc mas dela tbm e pessoas são imprevisíveis. Bote expectativas em coisas q só dependem de vc, tipo passar num concurso e ganhar mais, ou uma viagem, enfim, vai mais a pena q sofrer por pessoas. Aq tbm tem mt gnt com a vida amarga por isso alguns não são capazes de te dar um bom conselho apenas destilar mais negatividade, pq é apenas o q elas tem e cada um oferece o q tem! Lembre-se smp.
anônima
15/03/2019 21h56
Problema seu
anônima
16/03/2019 00h20
Temos aqui um ótimo exemplo de vitimismo.