Vejo muitas vezes que quando ocorre algo que certa pessoa não gosta, ela é curta e grossa dizendo quer não quer. Isso vai de cada um ou é realmente necessário fazer isso para as babaquices não ocorrerem novamente ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/03/2019 21h59
As vezes eh necessário, tem pessoas que têm dificuldade de entender e acabam sendo invasivos. E tem que ser rude.
Eu mesma, fico super desconfortável em dispensar um cara chato, que não sabe o limite pra parar de dar em cima.
Ao contrário, sou super grossa e outras, gentil. SOu de lua..
eles respondem
15/03/2019 21h58
Eu tenho uma amiga gaúcha que é assim dessa forma: quer ir ao cinema? Não, não estou a fim!
anônimo
15/03/2019 22h10
depende da pessoa, mas tente ao máximo não ser grosso.