Por que alguns homens são fissurados na parte de trás, será que teriam alguma tendência a ser viado?

elas perguntam
6 1
eles respondem
10/02/2016 12h58
Na parte de traz nossa, ou das mulheres?
anônimo
10/02/2016 13h37
Nada a ver.
Os gay gostam de homens... simples.
anônimo
10/02/2016 13h37
Instinto/cultura
10/02/2016 14h44
depende, algumas me deixam fissurados a admirar suas bunda, e em outras os peitos.....tudo é uma questão relativa.
10/02/2016 14h48
gostar de cu de mulher é ser viado?

essa é nova pra mim
anônimo
10/02/2016 20h15
Tendência a ser viado?! Oxi!
Vc quer dizer sobre sexo anal, é isso?
Pq é apertadinho, e nós adoramos bunda, pegar e dar belas palmadas.
elas respondem
anônima
10/02/2016 20h18
Isso pode ter uma explicação histórica. Normalmente os fissurados em sexo anal são homens de países colonizados que tiveram escravos. Antigamente, muitos senhores de escravos e capatazes ao estuprarem ou se relacionarem com as escravas, para não engravidá-las faziam o ato pelo ânus... Pelo menos, essa foi uma das versões que ouvi. Dessa forma, com os anos passando e isso se popularizando, acabou virando uma certa mania entre alguns homens.
Agora não sei se são só raízes históricas...
Ou se tem algo á mais por isso.