Se vc descobrir divide a informação comigo. Tbm já ocupei o máximo que posso minha vida. Mas sempre tem aquele momento que a vontade surge.
anônima
16/03/2019 00h02
pare de assistir porno
pare de assistir coisas que lembre de sexo
preencha seu tempo lendo salmo, novo testamento
eles respondem
anônimo
15/03/2019 22h56
Vão falar para você "fazer sexo", mas creio que justamente o problema jaz na questão em que você não está conseguindo transar com a facilidade que gostaria, já que pra homem não é simplesmente abrir as pernas, como é pra mulher. Diante disso, haverá uma cacetada de conselhos clichês de "saia de casa, instale o Tinder etc etc".

Pois bem, o melhor do clichê é esquecer isso e morrer no braço mesmo. Vá fazer outras atividades que requeiram foco e atenção total, assim você não consegue desviar seu pensamento pra sexo.

Edit: está me cheirando a Marcelo_T/Soldado/Guaxinim/Pain_Tendou. Aguardemos.
15/03/2019 23h02
Punheta
anônimo
15/03/2019 23h15
Batendo punheta.
Sal
15/03/2019 23h38
Não tem muito o que dizer, mais acho que somente transando.
E de preferência, por quem não tem frescuras com sexo para o mesmo ser mais prazeroso.
anônimo
15/03/2019 23h55
16/03/2019 00h00
Com sexo.
anônimo
16/03/2019 00h00
transe